joey10br Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 QUAL O MELHOR? NITRO ACTIVE NO2 (160 TABS) body size = 159,95 (toma 4 tabs a 8 ) ANIMAL NITRO (30 PACKS) universal = 179,75 (toma 1 a 2 pacs) NOXI2 (ÓXIDO NÍTRICO) (90 TABS) arnold nutution = 87,95 (toma 4 tabs) queria saber qual é melhgor, coloquei preço e qtidade de tomar so para quem quiser saber.... mais não sei qual é melhor, apesar de eu puxar saco da UNIVERSAL, o dela sai BEM mais caro =( já o da body size eu não tive boas referencias dele sobrou o da aanorld, ouvi falar bem, amis de poucos... ALGUÉM QUE JÁ TOMOU OU TOMA, OU CONHECE ALGUÉM QUE TOMA, E SABE QUAL É O MELHOR???
TmT Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 eaí camarada desses aí acho q o da arnold nutrition apesar de que eu estou usando o NITRIC RUSH da VHT. falow.
leogrilo1 Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 olha... eu comprei o MONSTER NITRO PACK... ainda não comecei a tomar... mas desse acho que o da Arnold Nutrition é um dos melhorzinhos... compreo esse monster pois um amigo meu Hexacampeão Mundial de Levantamento terra falou que era fudido... abraços..
joey10br Postado 11 de agosto de 2005 Autor Postado 11 de agosto de 2005 eaí camarada desses aí acho q o da arnold nutrition apesar de que eu estou usando o NITRIC RUSH da VHT. falow. ESSE MITRIC RUSH, sérá melhor? é importado?? não tinha visto ele ainda =/
Visitante Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 TEMOS OS MELHORES OXIDO NITRICO DO MERCADO! NOV DYMATIZE NITRON 5 EAS XPAND DYMATIZE (LANÇAMENTO) WWW.ULTRASUPLEMENTOS.COM.NR
joey10br Postado 11 de agosto de 2005 Autor Postado 11 de agosto de 2005 TEMOS OS MELHORES OXIDO NITRICO DO MERCADO! NOV DYMATIZE NITRON 5 EAS XPAND DYMATIZE (LANÇAMENTO) WWW.ULTRASUPLEMENTOS.COM.NR cara eu acho que nao pode fazer jabá aki no forum não.. ainda mais que eu perguntei QUAL O MELHOR, e não aonde comprar, conheço seu site, mais valew
jeancarlocapone Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 Ja tomei da Universal estou no 2 frasco do da Arnold Nutrition e gostei bem dos resultados ok
joey10br Postado 11 de agosto de 2005 Autor Postado 11 de agosto de 2005 Ja tomei da Universal estou no 2 frasco do da Arnold Nutrition e gostei bem dos resultados ok e qual deu melhir resultado dos 2?
TmT Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 fala joey se é melhor ou pior eu não sei, nunca usei outro to curtindo os efeitos ah, e é importado sim ue, VHT não é marca nacional falow
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora