chilesurf Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 aee galera ja postei isso mas ninguem respondeu ,, estou com o animal mega pack , e maltodextrina,,, tenho 4 anos de treino, como posso tomar o animal? eu treino td dia,, posso tomar, um sache antes e um depois? valeu
Marditao Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 Tome apenas um pack 40.min antes do treino, nos dias de treino somente. []'s
-=ALI=- Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 pra facilitar se vc kiser bate o malto e o animal pack no liquidificador ou no mine piner eu fasso isso e o efeito eh o mesmo vlw
Marditao Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 pra facilitar se vc kiser bate o malto e o animal pack no liquidificador ou no mine piner eu fasso isso e o efeito eh o mesmo vlw Pode ser, mas com isso vc desperdiça muito do animal pack
chilesurf Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 vcss acham que so um sache,, por dia da um efeito bom?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora