GoDLeSS Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 Ae, queria perder um pouco de gordura corporal, to com 16%, mas sem perder a massa magra, pra definir mesmo. Então coprei o Mega Gym Corpo, pq tem na caixa: "Em associaçlão com a prática de exercícios intensos, atua na redução de gordura corporal, reestruturando as miofibrilas musculares, aumentando o tônus e a definição muscular"... Será que faz isso mesmo? Vi um pessoal dizendo que pode engordar... Mas só são 260Kcal batido com leite... Será que vai ajudar na minha definição ou eu devo baixar um pouco a gordura antes de começar a tomar? E como eu devo tomar? a sugestão é duas medidas com um copo de leite, uma ou duas vezes ao dia... Pra não abusar, acho que devo tomar só uma no lugar do lanche da tarde (treino à noite), tá certo? Obrigado pela ajuda...
douglas_ Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Eu vi esse mega gym numa farmacia mas que eu lembre ele é pra ajudar a ganhar massa! num tem nada haver com perda de gurdura não.
-lipkno† Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 A unica coisa que vc vai ganhar com essa merda, é espinhas.
Animal Psy Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Affff, pra que ganha gordura corporal ? 16% ja ta bom, sendo q o ideal é uns 14, 13.. si quer gordura bebe oleo de cozinha, hehehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora