williamsuane Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 tem um amigo meu que toda vez que ele para de faze um exercicio fisico q exija muito os bracos tipo musculacao e Jiu jitsu ele reclama de caibra nos dois bracos, o problema é que ela demora horas pra passar... alguem sabe o que poed ser ?
furia Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 Fala pro teu amigo come banana antes e depois do treino Ajuda a acabar com as caimbras!!! É que elas tem Potássio além de outros nutrientes!!!
Gatuno Postado 12 de agosto de 2005 Postado 12 de agosto de 2005 cãimbras podem ser causada por falta ou excesso de: Sódio, Cálcio e Potássio...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 12 de agosto de 2005 Moderador Postado 12 de agosto de 2005 pode ser alimentaçao mesmo fera... fala pra ele procurar um nutricionista valew. tem um amigo meu que toda vez que ele para de faze um exercicio fisico q exija muito os bracos tipo musculacao e Jiu jitsu ele reclama de caibra nos dois bracos, o problema é que ela demora horas pra passar... alguem sabe o que poed ser ?
williamsuane Postado 12 de agosto de 2005 Autor Postado 12 de agosto de 2005 ele falo assim: Eu como + banana q um Macaco, e minha adieta acredito q não haver falta de Potássio, Sódio e Cálcio, a creatina tem alguma relação com o Acido Lático ? Pois estou suplementando com Creatina.
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 13 de agosto de 2005 Moderador Postado 13 de agosto de 2005 pode ser por fadiga muscular... mas fica muito dificil de ajudar assim fera... valew. ele falo assim: Eu como + banana q um Macaco, e minha adieta acredito q não haver falta de Potássio, Sódio e Cálcio, a creatina tem alguma relação com o Acido Lático ? Pois estou suplementando com Creatina.
Bozzo Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 é falta de aguá no corpo, já q a dieta dele tem bastante postassio. MANDA ELE BEBER MAIS AGUA
williamsuane Postado 13 de agosto de 2005 Autor Postado 13 de agosto de 2005 meu amigo fisioterapeuta disse que pode ser má circulacao ou problema na coluna...eu falei pra ele arrumar a postura pra ver se melhora...agora vamo v c eh isso
williamsuane Postado 13 de agosto de 2005 Autor Postado 13 de agosto de 2005 tendinite nos dois bracos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora