sarasantoscorrea Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Ola...tenho lido sobre o clembuterol...mas minha dúvida é como ele age? O que esse "gel" faz que emagrece? obrigada
douglas_ Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 É proibido falar disso aqui. Vai correr gordinhu!
sarasantoscorrea Postado 13 de agosto de 2005 Autor Postado 13 de agosto de 2005 tem mtooos tópicos sobre isso aqui... se liga
zapatista Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Ola...tenho lido sobre o clembuterol...mas minha dúvida é como ele age? O que esse "gel" faz que emagrece? obrigada uso oral, nao é gel topico nao... aumenta a cadicidade cardio/respiratoria e age nos receptores especificos para pera de peso. realmente tem dezenas de topicos aqui no forum, mas acho que voce nao procurou corretamente. qualquer coisa, mande uma mp.
Animal Psy Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 Ola...tenho lido sobre o clembuterol...mas minha dúvida é como ele age? O que esse "gel" faz que emagrece? obrigada Realmente emagrece sim, o gel é de uso oral e age parecidamente com a efedrina, de uma pesquisada no forum pra vc saber os efeitos, colaterais etc ...
sarasantoscorrea Postado 14 de agosto de 2005 Autor Postado 14 de agosto de 2005 Tipo...eu ja usei therma pro...e sei como age a efedrina...mas a forma de emagrecer do clembuterol é igual...tipo...da um pique ? Ou tem algo relacionado com a queima de gordura...??? obrigada...
Animal Psy Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Tipo...eu ja usei therma pro...e sei como age a efedrina...mas a forma de emagrecer do clembuterol é igual...tipo...da um pique ? Ou tem algo relacionado com a queima de gordura...??? obrigada... A efedrina queima gordura por causa da aceleração do metabolismo, ja o clenbuterol elimina de outra forma, eu acho o clen mais eficaz, mas os efeitos colaterais sao fodas, dor de cabeça, tremedeira, mta caimbra, mas vale a pena ....
sly Postado 14 de agosto de 2005 Postado 14 de agosto de 2005 Tipo...eu ja usei therma pro...e sei como age a efedrina...mas a forma de emagrecer do clembuterol é igual...tipo...da um pique ? Ou tem algo relacionado com a queima de gordura...??? obrigada... Dizem que a diferença é a seguinte, se vc tomar efedrina e ficar sentado não vai fazer diferença nenhuma, já o clenbuterol se vc tomar e sentar ele vai agir do mesmo jeito. ÓÓÓÓBVIO q ninguém vai ficar rasgado tomando clenbuterol e assistindo tv. PELO AMOR DE DEUS, se alguém entender isso a partir do que eu disse, se mata. Mas é que o clen age direto na gordura.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora