Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Ola...tenho lido sobre o clembuterol...mas minha dúvida é como ele age? O que esse "gel" faz que emagrece?

obrigada

uso oral, nao é gel topico nao... aumenta a cadicidade cardio/respiratoria e age nos receptores especificos para pera de peso.

realmente tem dezenas de topicos aqui no forum, mas acho que voce nao procurou corretamente.

qualquer coisa, mande uma mp.

Postado
Ola...tenho lido sobre o clembuterol...mas minha dúvida é como ele age? O que esse "gel" faz que emagrece?

obrigada

Realmente emagrece sim, o gel é de uso oral e age parecidamente com a efedrina, de uma pesquisada no forum pra vc saber os efeitos, colaterais etc ...
Postado
Tipo...eu ja usei therma pro...e sei como age a efedrina...mas a forma de emagrecer do clembuterol é igual...tipo...da um pique ? Ou tem algo relacionado com a queima de gordura...???

obrigada...

A efedrina queima gordura por causa da aceleração do metabolismo, ja o clenbuterol elimina de outra forma, eu acho o clen mais eficaz, mas os efeitos colaterais sao fodas, dor de cabeça, tremedeira, mta caimbra, mas vale a pena ....
Postado
Tipo...eu ja usei therma pro...e sei como age a efedrina...mas a forma de emagrecer do clembuterol é igual...tipo...da um pique ? Ou tem algo relacionado com a queima de gordura...???

obrigada...

Dizem que a diferença é a seguinte, se vc tomar efedrina e ficar sentado não vai fazer diferença nenhuma, já o clenbuterol se vc tomar e sentar ele vai agir do mesmo jeito.

ÓÓÓÓBVIO q ninguém vai ficar rasgado tomando clenbuterol e assistindo tv. PELO AMOR DE DEUS, se alguém entender isso a partir do que eu disse, se mata.

Mas é que o clen age direto na gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...