Patola Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 ouvir falar que eh bom ... alguem ai ja tomo ??
Taurino Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Fala cara, Eu mesmo ja tive essa duvida. Acontece que muita gente aqui no Forum fala que eh pessimo, dinheiro jogado no lixo, enqto tem uma galera aih (menos gente) que diz ser bom. Lendo alguns posts, vi que tem umas criticas tb a galera que nunca tomou, mas que sai repetindo a opiniao alheia sem saber do que tah falando... e essa critica ia justamente de encontro ao povo q falava que os Stacks nao prestavam. Bom, eu mesmo resolvi experimentar pra saber. Cheguei a conclusao q eh que nem filme de cinema: vc nao pode confiar no que dizem, pq mta gente diz q eh ruim um filme, daih vc vai e curte (ou o oposto). Alem disso, nao sei como (ou se) meu corpo vai mostrar resultados legais. Por isso, to esperando chegar o meu Monster Stack (ja encomendei direto o Monster, q eh mais forte) e vou experimentar. Qdo tiver terminado o pote, coloco os resultados na secao de depoimentos. Abraco, Taurino
krazysuplementos Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 ou brother....eu ja tomei o Animal Stak 2( o tal do Natural Test) ..foi uma bosta...ganhei nada ..nao senti diferenca.. pode ser por motivo deu ter 17 anos..... mas tambem ja tomei o Animal Natural Sterol..nada tambem... so mais o No2 e um whey...vc vai ficar mais feliz com o resultado
sly Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Cara, acho que vai depender do seu organismo. Funciona pra uns e pra outros não. Eu sou louco pra experimentas. Catei esse link num post mais antigo: http://www.animalpak.com/html/article_d ... tion=packs tem info pra caramba nesse site, vale a pena dar uma olhada, inclusive pra ver que Monster Stack e Animal Pack têm funções diferentes.
clark18 Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 Fala cara, Eu mesmo ja tive essa duvida. Acontece que muita gente aqui no Forum fala que eh pessimo, dinheiro jogado no lixo, enqto tem uma galera aih (menos gente) que diz ser bom. Lendo alguns posts, vi que tem umas criticas tb a galera que nunca tomou, mas que sai repetindo a opiniao alheia sem saber do que tah falando... e essa critica ia justamente de encontro ao povo q falava que os Stacks nao prestavam. Bom, eu mesmo resolvi experimentar pra saber. Cheguei a conclusao q eh que nem filme de cinema: vc nao pode confiar no que dizem, pq mta gente diz q eh ruim um filme, daih vc vai e curte (ou o oposto). Alem disso, nao sei como (ou se) meu corpo vai mostrar resultados legais. Por isso, to esperando chegar o meu Monster Stack (ja encomendei direto o Monster, q eh mais forte) e vou experimentar. Qdo tiver terminado o pote, coloco os resultados na secao de depoimentos. Abraco, Taurino ae cara , eu vi que vc falo que compro um Monster ,, entao cara, eu comprei um monster tbm , ja estou tomando , cara vai na fé , almenta a força pra porra, bom to na segunda semana , ganhei 1.5kg , pode parecer poco , mas segundo relatos de pessoas usaram esse resultado e bom ,, pq o ganho de peso vem mesmo apartir dessa segunda semana ,, tem gente que ganha 5 kg , vamu ve né , se eu ganhar uns 3 ja ta bom ,, mas no quesito força almento pra porra ,, vai na ´fé ,, e o cara acima ae ,, larga mao de compra o Animal , compra o Monster e mto melhor , e bem mais forte ! Abraço
Taurino Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 Meu Monster ainda tah pra chegar. Nao comecei ainda a usar. Bom, tomara que eu tenha bons resultados tb e possa daki a um mes postar "podem comprar que vale a pena". Abracao!
Taurino Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 Meu Monster ainda tah pra chegar. Nao comecei ainda a usar. Bom, tomara que eu tenha bons resultados tb e possa daki a um mes postar "podem comprar que vale a pena". Abracao!
sly Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 Bom, vc's comentam sobre o Monster e eu vou comentar sobre o Animal Nitro que eu acabei de comprar mas chega só daqui a 2 dias. Vamos ver no que dá.... Taurino, onde vc encomendou seu Monster???
Taurino Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Bom, eu pedi em uma loja onde eu sempre compro aqui em Sao Jose dos Campos, SP, chamada Geracao Saude (pode fazer jabá, neh?). A loja eh a mais barata que achei na cidade... soh nao vi ainda em periferia, mas nas regioes mais centrais eh a mais barata. Ela tinha um site em construcao, mas acho q ainda tah pendente.
sly Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 huahuahuahua, jabazão né!!! Eu queria comprar pela internet mesmo. Alguém conhece algum site?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora