Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomando AÇAI diariamente! *antes ou dps de malhar?!


nobre

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

toma antes que vai te dar um gás para um treino.

no pós o ideal é proteina + carbo

isso mesmo bixo, ainda mais que no meu pós eu to tomando whey + creatina + malto

então eu to assim ó, uma hora antes de malhar to tomando um sakin de popla de açaí batido com 2 colheres de mel + 4 morangos e gelo!

ai 15minutins antes do treino eu tomo, 2 banana amaçadas com aveia!

no pos treino malto+creatina, 5min dps whey!

e antes de durmir 4 claras de ovo!

ta bom assim ne!?

:lol:

abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo bixo, ainda mais que no meu pós eu to tomando whey + creatina + malto

então eu to assim ó, uma hora antes de malhar to tomando um sakin de popla de açaí batido com 2 colheres de mel + 4 morangos e gelo!

ai 15minutins antes do treino eu tomo, 2 banana amaçadas com aveia!

no pos treino malto+creatina, 5min dps whey!

e antes de durmir 4 claras de ovo!

ta bom assim ne!?

:lol:

abracos!

]ta blz sim!

seu pre ta bem forte, se tiver ganhando muita gordura diminua, se nao continue pois vai te dar um gas muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

]ta blz sim!

seu pre ta bem forte, se tiver ganhando muita gordura diminua, se nao continue pois vai te dar um gas muito bom!

bixo eu kero + eh ter gas pra pega pesado e fik grande e foda-se a gordura hehe! eu ja corro uma vez por semana(aerobico) e vo pra tudo qto eh lugar de bike! Se eu ve q to pegando gordura, eu paso a fazer 2 a 3x aerobico, saco?!

*o sakin de açai sao 100ml soh kra, fik num copo de 500ml, soh qdo eu ponho as otras parada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

bem eu moro na terra do açai, essas polpas nao sao bem concentradas, e mas fraca em relação ao feito na hora.. ela realmente engorda.. mas e uma otima fonte de ferro, nao acho q vc devia tomar todo dia. umas 3 vezes na semana ta bom... seria uma opção p vc pro seu lanche da tarde.. antes ou depois do treino nao tem diferença e um alimento , q vc esta acrescentando em sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propriedades Nutritivas

Alta concentração de ferro, rico em cálcio, potássio, fibras, lipídios e vitaminas B1 e E.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 100 gramas (medida caseira)

NUTRIENTE VALOR

Valor calórico (kcal) 247,0

Carboidratos (g) 36,60

Proteínas (g) 3,80

Gorduras totais (g) 12,20

Gorduras saturadas (g)0,00

Colesterol (mg) 0,00

Fibra alimentar (g) 16,90

Cálcio (mg) 118,0

Ferro (mg) 3,3

Sódio (mg) 0,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem eu moro na terra do açai, essas polpas nao sao bem concentradas, e mas fraca em relação ao feito na hora.. ela realmente engorda.. mas e uma otima fonte de ferro, nao acho q vc devia tomar todo dia. umas 3 vezes na semana ta bom... seria uma opção p vc pro seu lanche da tarde.. antes ou depois do treino nao tem diferença e um alimento , q vc esta acrescentando em sua dieta

vc mora aonde???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO ja to a + de um mes tomando ai açai todo dia no pré treino!

Alem de mto gostoso, axo q ta dando mó gas sim! e como eu jogo bola direto vou a facul e ao curso de bicicleta então, nem to pegando gordura, apesar deu ter de leve uma barrigua em baixo do umbigo q nao sai de jeito nenhum hehe!

Meu pre treino ta bem forte! 30 min antes um açai,20 min um pao com peito de peru requeijao alface e tomate, 10 minutos antes 2 bananas amaçdas com aveia e mel!

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Doug sarado
Propriedades Nutritivas

Alta concentração de ferro, rico em cálcio, potássio, fibras, lipídios e vitaminas B1 e E.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 100 gramas (medida caseira)

NUTRIENTE VALOR

Valor calórico (kcal) 247,0

Carboidratos (g) 36,60

Proteínas (g) 3,80

Gorduras totais (g) 12,20

Gorduras saturadas (g)0,00

Colesterol (mg) 0,00

Fibra alimentar (g) 16,90

Cálcio (mg) 118,0

Ferro (mg) 3,3

Sódio (mg) 0,0

nao compensa nao prefiro comer outras coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...