igorezende Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 na albumina salto´s que eu comprei vem dizendo q tem 11g de proteina a cada colher de sopa (14g) to querendo tomar ela na ceia , mas qts gramas eu tomo? e otra to cum duvida quanto a dextrose to tomando 3 colheres de sopa cheia no pos treino mas o pessoal ta falando que e poco qt devo tomar ? vlw !
ThiagoDG Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 Eu tomo 4 colheres de sopa bem cheias no caso da dextrose e 2 colheres de sopa bem cheias na albumina.
Marvin Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 pra albumina : TOME A QTIDADE necessaria pra vc completar suas kcal diarias e suas G de PROTEINA DIARIA , a malto no pos treino ,faz assim : 0,8g de dextrose X seu peso em KG , vlw .
sly Postado 15 de agosto de 2005 Postado 15 de agosto de 2005 pra albumina : TOME A QTIDADE necessaria pra vc completar suas kcal diarias e suas G de PROTEINA DIARIA , a malto no pos treino ,faz assim : 0,8g de dextrose X seu peso em KG , vlw . Pra albumina é mais ou menos isso ae que o marvin falou, pensa assim pra cada kg que vc pesa vc precisa de 2g de proteína por dia mais ou menos, então se seu peso é 80kg vc precisa ingerir aproximadamente 160g de proteína por dia pra crescer. Então calcula mais ou menos qnto vc tá ingerindo de proteína por dia e completa com albumina distribuindo em duas doses diárias, uma pela manhã e outra antes de dormir.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora