big dude Postado 16 de agosto de 2005 Postado 16 de agosto de 2005 vou começar a tomar o cobavital manipuladu q o kernel deu ideiah .. e keria saber se vale a pena usar o cobavital juntu com algum otru suplemento ... vou toma-lo juntu com creatina , pois jah tenhu ... tava pensando e manda um malto , ou um whey maiz vagabundu , um levedo de cerveja , ou uma massa , sei lah , o que vcs acham bom pra tomar cum cobavital ? valeu
big dude Postado 17 de agosto de 2005 Autor Postado 17 de agosto de 2005 po galera da uma ajudinha aew ...
Visitante Junico Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 vou começar a tomar o cobavital manipuladu q o kernel deu ideiah .. e keria saber se vale a pena usar o cobavital juntu com algum otru suplemento ... vou toma-lo juntu com creatina , pois jah tenhu ... tava pensando e manda um malto , ou um whey maiz vagabundu , um levedo de cerveja , ou uma massa , sei lah , o que vcs acham bom pra tomar cum cobavital ? valeu É sim tome um whey , amino ! Eu tomo com whey , massam,e malto ! Mais treino 5 a 6 vezes por semana para não acumular gordura no corpo !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora