joey10br Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 AE GARELA, UM MONTE DE GENTE FALOU FALOU, EU PESQUISEI MUITO ANTES DE COLAR ESSE TROPICO, ENTÃO NAO ME MANDEM PESQUISAR.. HAUHAHA O SEGUINTE O GLICEROL, VENDIDO NO MERCADO LIVRE, ESSE QUE O POVO TA TOMANDO, É GLICERINA BI-DESTILADA? LIGUEI PRA FARMACIA E ELES NAO SABEM, SO ME INFORMARAM QUE TEM ESSA... É OU NÃO É?? GLICEROL É GLICERINA BI-DESTILADA?? VALEW PESSOAL... DEPOIS DE MAIS DE UMA SER]MANA DE PESQUISA, ACHEI A RESPOSTA, POSTEI TUDO QUE ENCONTREI NESSE TOPICO http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=68055 .
sorkk Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 va peskisar..........lol po ja tem uns 5 topicos falando sobre isso posta la nesses topicos ou tropicos como diz vc mais sem zuar nao precisava abrir outro topico e c vc ker saber c a glicerina eh bi destilada o melhor a fzr eh perguntar pra kem ta vendendo flwww
joey10br Postado 17 de agosto de 2005 Autor Postado 17 de agosto de 2005 va peskisar..........lol po ja tem uns 5 topicos falando sobre isso posta la nesses topicos ou tropicos como diz vc mais sem zuar nao precisava abrir outro topico e c vc ker saber c a glicerina eh bi destilada o melhor a fzr eh perguntar pra kem ta vendendo flwww ae vei tem uns 5 posts falando sob glicerol,m mais o povo pergunta e ninguém responde, talves pq o topico não é direcionado a essa duvida e o povo nao ler todos os comentarios.... perguntei o cara que vende mais ele nao me respondeu... alguém que tomou poderia falar como chama essa porqueira se é a mesma ou nao... hauhaha vlw
nobre Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 bixo manda manipular na farmacia q eh + certo! me falaram q a formula é: 99,98% de Glicerol 0,02% de água se alguem puder confirmar []s!
fvsjr Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 ae cara, to com a mesma duvida... uns dizem q a composição tem q ser GLICEROL... mas TODAS as glicerinas bi-destiladas que eu encontro tem em sua composição: Glicerina bi-destilada pura. Essa é da Farmax... a da avante tem a mesma composição... afinal, qual q tem q ser a composição certa? glicerol ou glicerina bi-destilada? eu só acho a q tem glicerina bi-destilada.
-lipkno† Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Se alguem (avian? NaArea?) Puder passar ae a formula correta para manipulação todos nós ficamos imensamente agradecidos
joey10br Postado 17 de agosto de 2005 Autor Postado 17 de agosto de 2005 Se alguem (avian? NaArea?) Puder passar ae a formula correta para manipulação todos nós ficamos imensamente agradecidos é phoda que todo mundo fala e fala, comenta sobre os resultados mais nao fala a formula, tipo tem gente que fala que toma mais nem responde o q toma, acho que nem sabem o que é... to quase comprando o do mercado livre pra testar, mais é caro... =p
-lipkno† Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Não compra a do mercado livre não que jaja eu posto aqui a formula do NaArea... É 2 reais 100ml Estupidamente mais barato que o do mercado livre. Creio eu que a formula é algo idiota e simples como: Glicerol ........ 100% Mas em todo caso é bom confirmar com quem já está tomando né.
joey10br Postado 17 de agosto de 2005 Autor Postado 17 de agosto de 2005 Não compra a do mercado livre não que jaja eu posto aqui a formula do NaArea... É 2 reais 100ml Estupidamente mais barato que o do mercado livre. Creio eu que a formula é algo idiota e simples como: Glicerol ........ 100% Mas em todo caso é bom confirmar com quem já está tomando né. pois é vei vou esperar algum filho do espiito santo amén postar a formula aki... vamos esperar se alguém postar, ALGUÉM QUE REALMENTE TA TOMANDO, vlw
fvsjr Postado 17 de agosto de 2005 Postado 17 de agosto de 2005 Não compra a do mercado livre não que jaja eu posto aqui a formula do NaArea... É 2 reais 100ml Estupidamente mais barato que o do mercado livre. Creio eu que a formula é algo idiota e simples como: Glicerol ........ 100% Mas em todo caso é bom confirmar com quem já está tomando né. ele já tomou e a fórmula é 100% glicerol mesmo... mas eu só acho potinhos de 100ml em q a composição é GLICERINA BI-DESTILADA PURA
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora