Edu*zin Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 Ae pessoal, como vocês sabem a venda de creatina foi suspensa, mas ainda tem alguns lugares que vendem e eu quero a ajuda de vocês pra encontrar a Creatina Micronizada HPLC (300g). Eu to morando em São Paulo e gostaria de comprar pela internet a um preço acessível, lembrando que a loja tem que ser de confiança (hehehe)... Espero que me ajudem. Um grande abraço e muito obrigado.
sorkk Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 Ae pessoal, como vocês sabem a venda de creatina foi suspensa, mas ainda tem alguns lugares que vendem e eu quero a ajuda de vocês pra encontrar a Creatina Micronizada HPLC (300g). Eu to morando em São Paulo e gostaria de comprar pela internet a um preço acessível, lembrando que a loja tem que ser de confiança (hehehe)... Espero que me ajudem. Um grande abraço e muito obrigado. no açougue tem bastante vai lah q tem varios sites na net ainda vendem sussegado da uma peskisada mas como tio sorkk eh bonzinho http://compare.buscape.com.br/procura?i ... 83&bairro= entra ai q tem varios sites q ainda vendem creatina flww
Carioca-JPA Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 barato,entrega rápida,garantida,é do madruga(moderador aqui do forum),e ainda tem desconto pra quem é aqui do forum.. quer mais?
jeancarlocapone Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 vc encontra em varios sites da net entre no cade, etc etc
Edu*zin Postado 18 de agosto de 2005 Autor Postado 18 de agosto de 2005 barato,entrega rápida,garantida,é do madruga(moderador aqui do forum),e ainda tem desconto pra quem é aqui do forum.. quer mais? Pow, eu so amigo do Madruga, mas ele também não tem mais, só a veterinária quenão me interessa muito. Valeu ae pela ajuda, vou pesquisar mais e qualquer coisa retorno. Se alguém souber outra loja me fala por favor. Valeu ae!
Carioca-JPA Postado 19 de agosto de 2005 Postado 19 de agosto de 2005 Pow, eu so amigo do Madruga, mas ele também não tem mais, só a veterinária quenão me interessa muito. Valeu ae pela ajuda, vou pesquisar mais e qualquer coisa retorno. Se alguém souber outra loja me fala por favor. Valeu ae! enviei MP
Edu*zin Postado 19 de agosto de 2005 Autor Postado 19 de agosto de 2005 enviei MP Putz... Valeu ae cara!... Se alguém conhecer outro lugar que venda a Probiótica Micronizada me fala, valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora