cholla Postado 18 de agosto de 2005 Postado 18 de agosto de 2005 Olá, gostaria de saber se alguém realmente sente alguma diferença na dispisição para se exercitar ou passar o dia qdo toma alguma capsula ou comprimido que contem guaraná ou ginseng. Eu tomo vez e outra mas não sei ao certo se o resultado é pscológico ou se realmente faz algum efeito no organismo. Caso alguém faça uso desses produtos por favor compartilhe comigo os resultados ou as frustrações. Valeu, Cholla. "A única coisa que devemos temer é o fato de temermos algo" Bolovo + Churrasco Grego = Treino Forte
GIRAIA Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 Tomei ginseng 2x ao dia (manhã e almoço) e melhorei minha disposição, pois sentia muito sono após o almoço. Guaraná também é bom, mas como eu estava tomando creatina, não é conveniente pois tem muita cafeína.
47 de braço1338434271 Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 SINCERAMENTE SAO BESTEIRAS!! ELES Ñ DAO UMA MELHORA SIGNIFICATIVA NA DISPOSIÇAO...É MAIS UM LANCE PSICOLOGICO MESMO!! MAS DURMA BEM...ASSISTA UM FILMINHO ( DE PREFERENCIA PUMPING IRON) ANTES DE TREINAR Q VC JA VAI ESTAR MAIS RELAXADO E MAIS DISPOSTO A TREINAR!!
nobre Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 Olá, gostaria de saber se alguém realmente sente alguma diferença na dispisição para se exercitar ou passar o dia qdo toma alguma capsula ou comprimido que contem guaraná ou ginseng. Eu tomo vez e outra mas não sei ao certo se o resultado é pscológico ou se realmente faz algum efeito no organismo. Caso alguém faça uso desses produtos por favor compartilhe comigo os resultados ou as frustrações. Valeu, Cholla. "A única coisa que devemos temer é o fato de temermos algo" Bolovo + Churrasco Grego = Treino Forte toma um guaraviton com ginseng q ja da um gas, heeh! antes de treinar, tem bastante carbo e tal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora