Visitante Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 existe um numero limite dessa taxa, onde um ser humano normal possa viver ser quaisquer problemas?
ViNiCiUs Wp Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 si eu naun me engano eh 3 %.. estou certo??!!
g_roots Postado 8 de outubro de 2002 Postado 8 de outubro de 2002 3% é foda. imagina o abdomem de um cara que tem 3% de gordura!
Kaco Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 depois que o cara atinge isso será que é dificil manter? o cara deve ter que cortar da vida dele acucar, alcool, frituras, alem de fazer aerobicos direto.
Mvrck Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 O minimo que vi foi 4% ... acho que era o Mike Tyson ...
Visitante Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 pelo que conheço,kem fika com 3% sao os fisiculturistas apenas em dias de competição, com auxilio de alguns ´produtos´. Axo q o limite eh 5%, tem ninguem que de uma explicação cientifica e exata?
Visitante JP Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 Eu acho que o limite é 5%. O tecido adiposo tem grande importância no nosso corpo, como por exemplo isolamento térmico e reserva energética. Sem contar que as gorduras são importantes para a produção dos hormonios sexuais, que são importantíssimos no processo de hipertrofia.
g_roots Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 uma vez eu li que o claudinei quirino tava com 3%
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.