Visitante AMERICO USA Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 E AI MOCADA, SERA QUE ALGUEM DESSE FORUM SABE ALGUMA COISA A RESPEITO DESSE PRODUTO (AXIS HT DA BSN E UM PRO TESTOSTERONE AMPLIFIER,OU SE ALGUEM ESTA USANDO ,DESDE JA AGRADECO
Visitante AMERICO USA Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 PECO AJUDA AOS MODERADORES SOBRE ESTE PRODUTO,OBRIGADO........
Carioca-JPA Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 esse é mais um pró hormonal amigo vc pode comprar um zilhão de coisas melhores do q ele além do q 1 pote dá pra 10 dias só
Visitante AMERICO USA Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 OBRIGADO PELA AJUDA , MAS SO UMA CORRECAO, ESTE E 120 CAPSULAS, ENTAO E PRA 20 DIAS,MAS TA VALENDO
avian Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 Nao, pelo jeito segundo a BSN eh pra 10 dias messmo. Ou seja, manter 1 mes isso sairia caro pra cacete. Nao eh um PH e PH nao eh besteira. Eh um "test booster" os ingredientes ateh parecem bem interessantes, mas tem MUITA coisa mais barata/compravada. Voce vai achar ai nos eua (na net pelo menos) alguns suplementos interessantes pra elevar naturalmente a producao de testo, isso nao vai atuar DIRETAMENTE na hipertrofia, mas pode trazer muitos beneficios. O ATTACK da KiloSport (mesmo produto que Novadex XT da Gaspari) provou elevar em 3x a testo livre e mais de 5x a testo total. O ingrediente "principal" que faz isso eh chamado de ATD, que tambem tem no Rebound XT da Designer Supplements e no site www.giantnutrition.net voce acha baratinho e eh IMPOSSIVEL ter produtos mais confiaveis do que os deles.
Visitante AMERICO USA Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 Nao, pelo jeito segundo a BSN eh pra 10 dias messmo. Ou seja, manter 1 mes isso sairia caro pra cacete. Nao eh um PH e PH nao eh besteira. Eh um "test booster" os ingredientes ateh parecem bem interessantes, mas tem MUITA coisa mais barata/compravada. Voce vai achar ai nos eua (na net pelo menos) alguns suplementos interessantes pra elevar naturalmente a producao de testo, isso nao vai atuar DIRETAMENTE na hipertrofia, mas pode trazer muitos beneficios. O ATTACK da KiloSport (mesmo produto que Novadex XT da Gaspari) provou elevar em 3x a testo livre e mais de 5x a testo total. O ingrediente "principal" que faz isso eh chamado de ATD, que tambem tem no Rebound XT da Designer Supplements e no site www.giantnutrition.net voce acha baratinho e eh IMPOSSIVEL ter produtos mais confiaveis do que os deles. SO VC MESMO AVIAN,O CARA TA LIGADO NAS PARADAS MESMO, EU SO NAO TO ENTENDENDO O POR UQE DE DEZ DIAS, SE O FRASCO CONTEM 120 CAPS E ESTA MANDANDO TOMAR 2 CPS 3 VZ AO DIA,CONSEQUENTEMENTE SERA 20 DIAS A NAO SER QUE VCS ESTAO FALANDO DO FRASCO QUE CONTEM 60 CAPS AI SIM SERA DEZ DIAS, CASO NAO ME CONTESTEM,SABE QUE E AVIAN EU ME DEPAREI COM ELE E PELOS INGREDIENTES ACHEI SER UMA PARADA BOA,SERA QUE NAO VALE A PENA TENTAR,NAO PELO PRECO E SIM PELO PRODUTO?VALEU MAIS UMA VEZ A SUA AJUDA.......
avian Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 Eh realmente, tava falando baseado no pote pequeno. Bom cara, se voce ta mandando a ver tudo que eu recomendei e quer adicionar ele pra testar vai fundo. As vezes funciona muito bem com voce, mas soh tenha CERTEZA de me contar como foi. AAAAALIAS, apesar de eu nao gostar da linha em geral deles, a MUSCLETECH ta saindo com um produto que promete MUITO. Chama GAKIC e tem estudos controlados que dao uma boa base, bem legal, mas ta no comecinho ainda.
Visitante AMERICO USA Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 HEHEHEH,PODE AGUARDAR QUE EU DO NOVIDADES,SE LIGA QUE TE MANDEI UMA MP(DOIDEIRAHAHAH),VOU VER ESSAS PARADAS AI DA MUSCLETECH VALEU
Visitante AMERICO USA Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 Eh realmente, tava falando baseado no pote pequeno. Bom cara, se voce ta mandando a ver tudo que eu recomendei e quer adicionar ele pra testar vai fundo. As vezes funciona muito bem com voce, mas soh tenha CERTEZA de me contar como foi. AAAAALIAS, apesar de eu nao gostar da linha em geral deles, a MUSCLETECH ta saindo com um produto que promete MUITO. Chama GAKIC e tem estudos controlados que dao uma boa base, bem legal, mas ta no comecinho ainda. E JA TA ROLANDO, DA UMA OLHADA NO SITE DA MUSCLETECH,MAS ELE E SO PRA FORCA NE?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora