TmT Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Bom galera desde o dia 1 de Agosto iniciei o uso de uma grade de suplementos, lembrando que sou ectomorfo, vejam só: Polivitamínico+Maltodextrina+Hipercalórico+NO2+Creatina Nunca tive resultados dessa forma com nenhum outra grade de suplementos, muito bom mesmo. Óbvio que estou malhando sério, dei um tempo na bebida, e estou me alimentando bem. Porém em Setembro por ser um "ciclo" terei que abandonar o uso do NO2 e da Creatina, e como quero EVITAR ao máximo a perda que ocorre depois, estou pensando em adicionar mais 2 suplementos como substitutos. Qual vocês acreditam que poderão me ajudar dessa não perda? Obviamente que voltarei com o WHEY PROTEIN, mas estou na dúvida em qual outro além. Pensei em Glutamina ou Sulfato de Vanádio. Desde já agradeço as opiniões. valeuzz...
Carioca-JPA Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Bom galera desde o dia 1 de Agosto iniciei o uso de uma grade de suplementos, lembrando que sou ectomorfo, vejam só: Polivitamínico+Maltodextrina+Hipercalórico+NO2+Creatina Nunca tive resultados dessa forma com nenhum outra grade de suplementos, muito bom mesmo. Óbvio que estou malhando sério, dei um tempo na bebida, e estou me alimentando bem. Porém em Setembro por ser um "ciclo" terei que abandonar o uso do NO2 e da Creatina, e como quero EVITAR ao máximo a perda que ocorre depois, estou pensando em adicionar mais 2 suplementos como substitutos. Qual vocês acreditam que poderão me ajudar dessa não perda? Obviamente que voltarei com o WHEY PROTEIN, mas estou na dúvida em qual outro além. Pensei em Glutamina ou Sulfato de Vanádio. Desde já agradeço as opiniões. valeuzz... primeiro q não sei o q vc toma depois do treino junto com malto mas sei q ta errado,pq whey depois do treino é insubstituivel se vc esta tendo bons resultados,com o whey vc teria otimos creatina é um suplemento unico,e a perda depois do ciclo não é tao grande,a ponto de vc ficar procurando suplementos para "manter o q vc ganhou" eu já ciclei 2 vezes com creatina,e nas duas minha perda pós-ciclo foi minima..na primeira vez,a perda foi 0 mesmo assim se vc quiser se previnir,não recomendo glutamina,pq é um suplemento q já provaram ter efeito minimo quanto a hipertrofia sulfato de vanadio é uma boa pedida,mas não espere muito dele inclusive seria interessante vc ciclar o vanadio junto com a crea enfim,não recomendo nenhum suplemento pra isso,mas procura não focar muito no fim do ciclo,pq vc acaba perdendo força,só por psicologicamente,achar q o ciclo acabou e q vc vai perder.. pensa q o ciclo acabou e vc vai ter q se esforçar pra continuar com a mesma força,e continuar crescendo as medidas
TmT Postado 21 de agosto de 2005 Autor Postado 21 de agosto de 2005 da um toque aí galera não to fazendo pergunta repetida não ae Carioca-JPA, então pela lógica seria WHEY + POLIVITAMÍNICO + MALTO + HIPERCALÓRICO+VANÁDIO? Lembrando da albumina como prot. de lenta absorção porém não posso tomá-la pq me retorço de tanta dor de barriga...
Carioca-JPA Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 da um toque aí galera não to fazendo pergunta repetida não ae Carioca-JPA, então pela lógica seria WHEY + POLIVITAMÍNICO + MALTO + HIPERCALÓRICO+VANÁDIO? Lembrando da albumina como prot. de lenta absorção porém não posso tomá-la pq me retorço de tanta dor de barriga... seria: polivit.-depois do café da manhã malto+whey-logo depois do treino hipercalorico-substituindo um lanche seu,ou EM ADIÇÃO ao seu café da manhã vanadio-só acho q vale a pena em epoca q vc estiver ciclando com creatina..tomar 1 capsula logo depois do treino(se vc treinar a tarde) outra logo quando acordar e outra a noite ou tomar 1 capsula logo depois do treino(se vc treinar a noite) outra logo quando acordar e outra a tarde são 30mg. de sulfato de vanadio por capsula para um bom aproveitamento
fernandoleal Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 vc disse q "....nunca teve resultados dessa forma com nenhum outra grade de suplementos..." kuas seria essa grade? Pois e vc montou uma grade + ou - nao teria resiltado mesmo.. vlw
TmT Postado 22 de agosto de 2005 Autor Postado 22 de agosto de 2005 qdo falo outra grade é outras coisas q usei junto tipo malto+centrum+smilax+sport amino liquid 3000 malto+centrum+creatina+bcaa enfim...to crescendo muito nessa combinação NO2 e Creatina, hehehe, muito doido mesmo...se pudesse não parava não, mas...por isso fikei nessa de não querer perder depois... acho q vou voltar no WHEY + Vanádio mesmo...
mister musculo Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 amigos, ai vai uma critica construtiva: ninguem cicla com suplementos, soh se cicla com anabolizantes suplementos agente toma. abraços
Carioca-JPA Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 amigos, ai vai uma critica construtiva: ninguem cicla com suplementos, soh se cicla com anabolizantes suplementos agente toma. abraços quer dizer então q a palavra ciclar está atrelada a anabol? engano seu,professor pasquale de cipro neto
mister musculo Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 caro amigo , a palavra nao está atrelada a nada, tendo em vista o frequente uso da palavra ciclo para determinar o intervalo de tempo proporcional a quantidade de anabolizantes a serem utilizados, podemos concluir que praticamente se tornou um jargão específico no ambiente do fisiculturismo e malhação em geral. Gramaticamente a utilização da palavra ciclo utilizada por vc´s nao tem nada de errado, como ja mensionei antes, passou a ser um jargão especifico para determinar o uso de anabolizantes por um determinado tempo. Eu lhe fiz esta critica visto que estamos em um fórum de alto nível e grande parte dos que participam deste fórum sabem o que acabo de escrever, mas vc tem total liberdade para utilizar a palavra como quiser, como disse , é uma critica construtiva. abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora