Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Turma,

Estou com um verdadeiro arsenal em casa. Trabalho numa loja de suplementos e pego tudo a preço de custo, então estou com os seguintes produtos:

* Whey Protein;

* Dextrose;

* Hipercalórico AGE 4400;

* 7Seven Protein;

* BCAA AGE;

* L-Carnitina;

E, fora isso, eu tenho os seguintes produtos, os quais pretendo utilizá-los numa "segunda fase" do treino, destinada a "travar" (queimar a gordura e ficar com definição aparente):

* Therma-PRO com efedrina;

* Pulmonil 500ml;

Tenho as costas ferradas, pois já fiz até cirurgia de hérnia de disco lombar (L5-S1). Portanto, estou treinando - a contra-ordem médica - apenas peito/costas/ombros/bíceps/triceps/antebraços e abdômem eu ainda tô pra começar. Estou dividindo, teoricamente, o treino em duas fases: a primeira destinada a ganhar a maior quantidade de massa muscular possível, e a segunda destinada a queimar a gordura excedente para ficar com definição aparente.

Estou fazendo a seguinte administração suplementar:

* Ao acordar: hipercalórico + 7Seven Protein;

* À tarde: hipercalórico;

* Pré-treino: BCAA + L-Carnitina;

* Pós-treino: Whey + Dextrose + BCAA;

* Ao durmir: hipercalórico + 7Seven Protein.

Estou em dúvida quanto a isso. Não sei se estou "acavalando demais", por ser muito suplemento de uma vez, ou se isso tá dentro da normalidade.

Pretendo passar 2 meses assim, e depois começar a "travar". Como sabemos, a fase de queima de gordura faz com que tecido muscular seja, também, sacrificado, portanto pretendo utilizar, junto com o therma-pro e clenbuterol (o ciclo 15on/15off), o BCAA + Whey como anti-catabólicos.

Depois desse texto enorme, ficam minhas dúvidas:

1) A suplementação da primeira fase está OK, ou está muito carregada?

2) Na segunda fase, farei cerca de 30 ~ 45 min diários de esteira depois do treino com pesos. Fica a minha dúvida: tomo a dextrose+whey+bcaa logo depois do treino com pesos (antes de correr na esteira), ou tomo apenas depois do treino completo (ou seja, depois de correr na esteira)?

3) Não estou fazendo nenhum aeróbico agora na primeira fase do treino ("hipertrofia total"). Deveria?

Gostaria de deixar claro que suplemento não falta. Posso fazer uso de qualquer suplemento da linha Probiótica, Integralmédica, Frulat, Nutrilatina AGE, Optimum Nutrition, Excel, Isopure (Nature's Best), EAS...

Conto com a ajuda de vocês para fazer a suplementação adequada para as duas fases do treino.

Um grande abraço a todos,

Lucas Mazer

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Turma,

E, fora isso, eu tenho os seguintes produtos, os quais pretendo utilizá-los numa "segunda fase" do treino, destinada a "travar" (queimar a gordura e ficar com definição aparente):

* Therma-PRO com efedrina;

* Pulmonil 500ml;

Kara nao usa pulmonil junto com o therma nao, pois efedrina e clenbuterol nao combinam, vc vai ter colaterais incontrolaveis, a taquicardia é mto forte e isso vc deve saber no q q da ne? use so o pulmonil, ta otimo
Postado

olha cara... eu to fazendo um trabalho parecido com o seu... nao tenho muita experiencia mas a minha estrategia vai se essa

Eu vo seca beeeem (apesar de eu so te barriga, por isso nao vo usa pulmonnil ou therpro) e depos apenas ganhar massa

axo q nessa ordem fica melhor... assim tu nao corre risco de cataboliza quando vc entra na 2a fase da tua suplementação q eh perde gordura...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...