Tkinha Postado 20 de agosto de 2005 Postado 20 de agosto de 2005 Pessoal, no meu treino de perna tenho que fazer agachamento na máquina (acho q chama smith né..)...só que sinto muito a lombar, sendo que quando aumento o peso sinto até dor. Mudei então pro agachamento unilateral, faço com 20 kg de cada lado. Mas queria saber qual a diferença do trabalho de um e de outro. Vai influenciar muito no meu treino? Ah, quero hipertrofiar um pouco, 3 séries de 10 rep. Bom, os exercícios q fço no dia de perna são (ter e quin, prefiri nao separar anterior e posterior): 1-Leg 45 º - 120 KG 2 - agachamento unilateral - 20 kg de cada lado 3 - cadeira extensora - 25 Kg 4- mesa flexora - 3 placa (não sei o peso da placa) 5 - coice c a polia baixa - 35 kg 6 - glúteo na máquina - 27 Kg 7 - panturrilha no leg reto - placa 8 (não sei o peso tb...) Brigada.
Moderador Locemar Postado 20 de agosto de 2005 Moderador Postado 20 de agosto de 2005 Não tem problema nenhum em fazer desse jeito! Até um ótimo exercício para enfatizar mais os glúteos além de trabalhar o quadríceps também. Aliás, sua série está muito boa.
Tkinha Postado 21 de agosto de 2005 Autor Postado 21 de agosto de 2005 Brigada Locemar! Entao p mim é até melhor, por enfatizar os glúteos. E é mto bom saber q meu treino ta bom, pq assim alcança mais rápido meus objetivos.
Moderador Locemar Postado 21 de agosto de 2005 Moderador Postado 21 de agosto de 2005 É isso aí! Veja se a alimentação está boa também pq isso vai influenciar muito nos seus resultados além da intensidade que vc está aplicando no seu treino ok? Boa sorte!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora