Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá a todos do fórum, tenho dificuldades com ganho de peso , e pesquisando na internet e até aqui no fórum estava vendo sobre o Cobavital e um tal de Tribulus, só que não sei onde encontra-los, se alguém puder me ajudar... e outra coisa estava vendo no site www.vitabrasilnet.com.br o Super Lactase que é para quem tem intolerância a lactose(eu) só que eles nunca tem pra vender...ta sempre esgotado, ja mandei e-mail pra eles , mas não adiantou muito ... se alguém sabe onde enconrar isso tudo me avide por favor !

Obrigado

:-?

• 1 mês depois...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Já usei estes dois produtos. Tribulus é bom, mas não ganhei massa. Aumentou a libido e me deu definição.

Para ganho de massa, o cobavital é fantástico. Custa em torno de 10 reais em qualquer farmácia e não precisa de receita. Ele é um estimulante de apetite, para ser tomado antes das refeições. Estava engordando uma média de 1 kg por semana com ele. Mas o ideal é você tomar apenas uma embalagem e depois parar por uns dois meses, pois senão seu organismo acostuma com a estimulação do apetite.

Espero que tenha ajudado.

Postado
Já usei estes dois produtos. Tribulus é bom, mas não ganhei massa. Aumentou a libido e me deu definição.

Para ganho de massa, o cobavital é fantástico. Custa em torno de 10 reais em qualquer farmácia e não precisa de receita. Ele é um estimulante de apetite, para ser tomado antes das refeições. Estava engordando uma média de 1 kg por semana com ele. Mas o ideal é você tomar apenas uma embalagem e depois parar por uns dois meses, pois senão seu organismo acostuma com a estimulação do apetite.

Espero que tenha ajudado.

tomar apenas uma embalagem? não fale asneiras! uma embalagem dura pra 8 dias (vem 16 comprimidos).

pode tomar por uns 2 meses sem problemas, mesmo que seu apetite diminua depois de parar de tomar, o peso não vai mais descer tanto pois ele também ajuda a corrigir o metabolismo basal.

abraços

Postado

É verdade, pensei que viesse comprimidos para mais de 1 mês de tratamento, por isso recomendei apenas uma embalagem. Faz 2 anos que tomei isso já, tinha esquecido. Mas lembro que funciona bem e relamente vc não perde muito peso quando para de tomar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...