saintkamus Postado 21 de agosto de 2005 Postado 21 de agosto de 2005 Olá a todos do fórum, tenho dificuldades com ganho de peso , e pesquisando na internet e até aqui no fórum estava vendo sobre o Cobavital e um tal de Tribulus, só que não sei onde encontra-los, se alguém puder me ajudar... e outra coisa estava vendo no site www.vitabrasilnet.com.br o Super Lactase que é para quem tem intolerância a lactose(eu) só que eles nunca tem pra vender...ta sempre esgotado, ja mandei e-mail pra eles , mas não adiantou muito ... se alguém sabe onde enconrar isso tudo me avide por favor ! Obrigado
Norba Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 Já usei estes dois produtos. Tribulus é bom, mas não ganhei massa. Aumentou a libido e me deu definição. Para ganho de massa, o cobavital é fantástico. Custa em torno de 10 reais em qualquer farmácia e não precisa de receita. Ele é um estimulante de apetite, para ser tomado antes das refeições. Estava engordando uma média de 1 kg por semana com ele. Mas o ideal é você tomar apenas uma embalagem e depois parar por uns dois meses, pois senão seu organismo acostuma com a estimulação do apetite. Espero que tenha ajudado.
kernel Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 Já usei estes dois produtos. Tribulus é bom, mas não ganhei massa. Aumentou a libido e me deu definição. Para ganho de massa, o cobavital é fantástico. Custa em torno de 10 reais em qualquer farmácia e não precisa de receita. Ele é um estimulante de apetite, para ser tomado antes das refeições. Estava engordando uma média de 1 kg por semana com ele. Mas o ideal é você tomar apenas uma embalagem e depois parar por uns dois meses, pois senão seu organismo acostuma com a estimulação do apetite. Espero que tenha ajudado. tomar apenas uma embalagem? não fale asneiras! uma embalagem dura pra 8 dias (vem 16 comprimidos). pode tomar por uns 2 meses sem problemas, mesmo que seu apetite diminua depois de parar de tomar, o peso não vai mais descer tanto pois ele também ajuda a corrigir o metabolismo basal. abraços
Norba Postado 14 de outubro de 2005 Postado 14 de outubro de 2005 É verdade, pensei que viesse comprimidos para mais de 1 mês de tratamento, por isso recomendei apenas uma embalagem. Faz 2 anos que tomei isso já, tinha esquecido. Mas lembro que funciona bem e relamente vc não perde muito peso quando para de tomar.
Perren Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 Amigo,quanto ao cobavital eu não sei onde achar mais te recomendo Profol. Já o Tribullus,você pode dá uma olhada neste site www.saudenarede.com.br você digita o nome correto dele na busca e embaixo tem artigos sobre ele,é muito interessante. Boa sorte.
kernel Postado 15 de outubro de 2005 Postado 15 de outubro de 2005 cobavital você compra na farmácia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora