LU_MAU Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 animal pack é bom ou nao pq tem gente q fala q da muita forca e outras falao so c gasta dinheiro entao é bom ou nao??
LU_MAU Postado 24 de agosto de 2005 Autor Postado 24 de agosto de 2005 vale a pena compra ou perca de dinheiro???
sly Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Cara, eu to tomando o Animal Nitro da univrsal e to curtindo muito mas as funções são diferentes. Eu compraria. Vou acabar comprando até o final do ano pra experimentar.
aloysio_ Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 eh bom pra vc mijar verde hauahuuhahu
sangue bom Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 O unico ruim é engolir aquele monte de comprimidos.....rs.
romeo Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Tem os inconvenientes, como a excessiva quantidade d comprimidos , e a cor da urina verde-amarelada! Mas eh BOM!!!
araga Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 tem um MONTE de tópico sobre o Animal Pack... e todo mundo sabe que ele é feito de vitaminas e minerais que seu corpo acaba nem absorvendo todos os nutrientes e por isso o ''mijo verde,azul...'' PESQUISA AN´TES É BOM VIU se é bmo só tomando pra saber... SEU ORGANISMO Ñ É IGUAL AO DE TODOS TEM MANINHO AI QUE TOMA E DA RESULTADO OUTROS QUE TOMAM E O DINHEIRO FOI PRO SACO!
clark18 Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Affff ,, Animal Pack e uma merda , engolin um monte de comprimidos so por causa de vitamina,, to fora, , eu to tomando Mosnter Pack , esse sim vale a pena se intupir de comprimidos , alem de conter pro-hormonios ele tem IGF-1 , DHEA , Creatina e outras cositas mas ... hehe por enquanto ganhei 2kg com ele ! MAs na boa Eu prefiro um Whey Protein doque Animal Pack
Visitante Doug sarado Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 ai cara ganhei 5cm de torax com animal pack da nutrilatina, comprei da universal e em breve vou usar
zapatista Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 ai cara ganhei 5cm de torax com animal pack da nutrilatina, comprei da universal e em breve vou usar quanto tmepo de treino voce tinha quando tomou? se for poucos meses, ganhar medidas é muito simples.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora