puxadordepeso Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 E ai galera!! É o seguinte: ja tenho 35 de braço (32,5 com ele relaxado), tenho 18 anos 1,68m e 67 kg. Meu corpo ainda nao eh forte mas dá pro gasto . Mas o meu peitoral nao eh tao desenvolvido qto os braços. eu keria ganhar mais peito e um colaga meu disse q conseguiu malhando peito 3x na semana. eu axei estranho pois eu malho 2x como quase todos hehehe. Keria q me aconselhassem qto a frequencia desse treino ou alguns exercicios To fazendo todos 3x10 Supino barra Crucifixo inclinado Trono (alguns chamam Peck Deck, akela cadeira pra peito sei lá) Agradeço
Moderador Locemar Postado 22 de agosto de 2005 Moderador Postado 22 de agosto de 2005 Malhar 3 x na semana só pra quem é beeem iniciante mesmo. O correto é fazer como vc está fazendo ou somente 1 x na semana. Mas o fato dele ganhar peitoral mais rápido que vc implica também na genética dele. Dificilmente duas pessoas vão ter o mesmo desenvolvimento. O que vc pode fazer é mudar o seu treino de peito todo mês, e avaliar como vc está fazendo o movimento. Trabalhe com toda a amplitude e com boa cadência. Desca a barra no supino até quase encostar no peito. No crucifixo, deixe o braço semi-flexionado e não suba os halteres até eles encostarem um no outro. Suba-os até uma disntância de 20cm entre eles pra manter a contração constante durante todo o exercício e pegue pesado. Valeu
gabows888 Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 Malhar 3 x na semana só pra quem é beeem iniciante mesmo. O correto é fazer como vc está fazendo ou somente 1 x na semana. Mas o fato dele ganhar peitoral mais rápido que vc implica também na genética dele. Dificilmente duas pessoas vão ter o mesmo desenvolvimento. O que vc pode fazer é mudar o seu treino de peito todo mês, e avaliar como vc está fazendo o movimento. Trabalhe com toda a amplitude e com boa cadência. Desca a barra no supino até quase encostar no peito. No crucifixo, deixe o braço semi-flexionado e não suba os halteres até eles encostarem um no outro. Suba-os até uma disntância de 20cm entre eles pra manter a contração constante durante todo o exercício e pegue pesado. Valeu Concordo com praticamente tudo, menos na distancia de 20cm..realmente eu sinto bem mais qdo nao toco um no outro, mantendo-se a tensao durante toda a serie, mas 20cm eu axo muito..principalmente pro cara q eh baixinho (sem ofensas..hehe). Axo q uns 5-10cm tah de bom tamanho. no+, assino embaixo do locemar. []'s
puxadordepeso Postado 15 de setembro de 2005 Autor Postado 15 de setembro de 2005 oh locemar vejo no forum de treinamento q vc manja mto disso ai. Vc poderia criar uma serie pra mim em q eu malhe um grupo muscular por semana?? vejo q da mtos resultados. Nessas ferias vou começar com uma bela dieta (to meio sem tempo) e uma suplementação show pra ganhar massa. Whey Designer, malto, albumina saltos e aminofluid. vou fazer isso durante tres meses e espero ganhar 2kg de massa magra por mes. Depois desses tres meses queria definir (tenho 11% BF), principalmente o abdome. Vou fazer corrida 5x na semana(30 min cada), diminuir ainda mais a gordura e fazer abdominais 3x na semana. vou tomar whey malto e CLA. Espero chegar aos 7% de BF depois de 2-3 meses e definir minha barriga. Vc poderia tb me receitar uma boa serie de abdominais???? Agradeço pelas respostas Abraço.
Moderador Locemar Postado 15 de setembro de 2005 Moderador Postado 15 de setembro de 2005 oh locemar vejo no forum de treinamento q vc manja mto disso ai. Vc poderia criar uma serie pra mim em q eu malhe um grupo muscular por semana?? vejo q da mtos resultados. Nessas ferias vou começar com uma bela dieta (to meio sem tempo) e uma suplementação show pra ganhar massa. Whey Designer, malto, albumina saltos e aminofluid. vou fazer isso durante tres meses e espero ganhar 2kg de massa magra por mes. Depois desses tres meses queria definir (tenho 11% BF), principalmente o abdome. Vou fazer corrida 5x na semana(30 min cada), diminuir ainda mais a gordura e fazer abdominais 3x na semana. vou tomar whey malto e CLA. Espero chegar aos 7% de BF depois de 2-3 meses e definir minha barriga. Vc poderia tb me receitar uma boa serie de abdominais???? Agradeço pelas respostas Abraço. Beleza cara. A série que eu vou te passar não é igual a minha pois eu divido o treino te perna em dois dias. Mas antes eu fazia assim: A (seg) - costas - Pulley frente ou barra fixa > 5 x máximas repetições - Remada aberta no banco alto ou máquina > 3x10 - Pulleu fechado > 3 x 10 - Remada baixa > 3x12 - Pullover com barra ou no pulley > 3x10 B (terça) - peito - Supino reto + crucifixo > 3x10 - Supino inclinado > 4 x 8 - Supino declinado c/ halteres ou paralela >3x10 - Voador > 3 x máximasrepetições C (qua) - perna - Hack machine > 15/12/10/8 - Leg horizontal > 4 x 12 - Cadeira extensora > 4 x 10 - Cadeira ou mesa flexora > 4 x 10 - Adutora > 3 x 12 - Abdutora > 3 x 12 - Panturrilha em pé > 5 x 25 D (qui) - ombro - Desenvolvimento com halteres > 4 x 8 - Elevação lateral > 3 x 8 + 3 x 12 com drop set em todas - Elevação frontal com barra > 3 x 8 - Remada alta > 3 x 8 - Crucifixo invertido > 3 x 8 E (sexta) - braços - Rosca direta > 3x 10 - Robô > 3 x 10 + drop set no final - Rosca alternada no banco 45º > 3 x 8 - Tríceps testa > 3 x 10 - Coice > 3 x 8 - paralela fechada > 3 x máximas repetições Acho que a suaalimentação tem muita proteína. Inclua um hipercalórico que vai ser bem mais produtivo. Boa sorte
Moderador Locemar Postado 15 de setembro de 2005 Moderador Postado 15 de setembro de 2005 ooops...esqueci dos seus abdominais não é? Lá vai então: - Abdominal na prancha invertida > 3 x 20 bem devagar - Elevação de pernas na prancha invertida > 3 x máximas repetições outro treino: - Abdominal na máquina > 4 x 20 - Elevação de pernas na paralela > 3 x 12 Faça este treino 2 ou 3 vezes por semana podendo alternar entre eles os exercícios ou fazer os mesmos sempre.
puxadordepeso Postado 15 de setembro de 2005 Autor Postado 15 de setembro de 2005 Valeu locemar mas vc poderia colocar a ima gem desses exercicios?? nao conheço todos A (seg) - costas - Pulley frente ou barra fixa > 5 x máximas repetições - Pulleu fechado > 3 x 10 - Pullover com barra ou no pulley > 3x10 D (qui) - ombro - Elevação lateral > 3 x 8 + 3 x 12 com drop set em todas - Crucifixo invertido > 3 x 8 E (sexta) - braços - Robô > 3 x 10 + drop set no final - paralela fechada > 3 x máximas repetições A (seg) - costas - Pulley frente ou barra fixa > 5 x máximas repetições - Remada aberta no banco alto ou máquina > 3x10 - Pulleu fechado > 3 x 10 - Remada baixa > 3x12 - Pullover com barra ou no pulley > 3x10 B (terça) - peito - Supino reto + crucifixo > 3x10 - Supino inclinado > 4 x 8 - Supino declinado c/ halteres ou paralela >3x10 - Voador > 3 x máximasrepetições C (qua) - perna - Hack machine > 15/12/10/8 - Leg horizontal > 4 x 12 - Cadeira extensora > 4 x 10 - Cadeira ou mesa flexora > 4 x 10 - Adutora > 3 x 12 - Abdutora > 3 x 12 - Panturrilha em pé > 5 x 25 D (qui) - ombro - Desenvolvimento com halteres > 4 x 8 - Elevação lateral > 3 x 8 + 3 x 12 com drop set em todas - Elevação frontal com barra > 3 x 8 - Remada alta > 3 x 8 - Crucifixo invertido > 3 x 8 E (sexta) - braços - Rosca direta > 3x 10 - Robô > 3 x 10 + drop set no final - Rosca alternada no banco 45º > 3 x 8 - Tríceps testa > 3 x 10 - Coice > 3 x 8 - paralela fechada > 3 x máximas repetições - Abdominal na prancha invertida > 3 x 20 bem devagar - Elevação de pernas na prancha invertida > 3 x máximas repetições outro treino: - Abdominal na máquina > 4 x 20 - Elevação de pernas na paralela > 3 x 12 Faço esses 4 exercicios pra abdome ou escolho 2??? (Por favor, as imagens) Obrigado
Moderador Locemar Postado 16 de setembro de 2005 Moderador Postado 16 de setembro de 2005 Valeu locemar mas vc poderia colocar a ima gem desses exercicios?? nao conheço todos A (seg) - costas - Pulley frente ou barra fixa > 5 x máximas repetições http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... ldown.html ou http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... hinup.html - Pulleu fechado > 3 x 10 http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... ldown.html - Pullover com barra ou no pulley > 3x10 http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... lover.html D (qui) - ombro - Elevação lateral > 3 x 8 + 3 x 12 com drop set em todas http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Raise.html - Crucifixo invertido > 3 x 8 http://www.exrx.net/WeightExercises/Del ... Raise.html E (sexta) - braços - Robô > 3 x 10 + drop set no final http://www.exrx.net/WeightExercises/Bra ... rCurl.html - paralela fechada > 3 x máximas repetições http://www.exrx.net/WeightExercises/Tri ... riDip.html A (seg) - costas - Pulley frente ou barra fixa > 5 x máximas repetições - Remada aberta no banco alto ou máquina > 3x10 - Pulleu fechado > 3 x 10 - Remada baixa > 3x12 - Pullover com barra ou no pulley > 3x10 B (terça) - peito - Supino reto + crucifixo > 3x10 - Supino inclinado > 4 x 8 - Supino declinado c/ halteres ou paralela >3x10 - Voador > 3 x máximasrepetições C (qua) - perna - Hack machine > 15/12/10/8 - Leg horizontal > 4 x 12 - Cadeira extensora > 4 x 10 - Cadeira ou mesa flexora > 4 x 10 - Adutora > 3 x 12 - Abdutora > 3 x 12 - Panturrilha em pé > 5 x 25 D (qui) - ombro - Desenvolvimento com halteres > 4 x 8 - Elevação lateral > 3 x 8 + 3 x 12 com drop set em todas - Elevação frontal com barra > 3 x 8 - Remada alta > 3 x 8 - Crucifixo invertido > 3 x 8 E (sexta) - braços - Rosca direta > 3x 10 - Robô > 3 x 10 + drop set no final - Rosca alternada no banco 45º > 3 x 8 - Tríceps testa > 3 x 10 - Coice > 3 x 8 - paralela fechada > 3 x máximas repetições - Abdominal na prancha invertida > 3 x 20 bem devagar - Elevação de pernas na prancha invertida > 3 x máximas repetições outro treino: - Abdominal na máquina > 4 x 20 - Elevação de pernas na paralela > 3 x 12 Faço esses 4 exercicios pra abdome ou escolho 2??? (Por favor, as imagens) Obrigado Vc escolhe 2 e faz.
puxadordepeso Postado 18 de setembro de 2005 Autor Postado 18 de setembro de 2005 oh locemar valeu pela ajuda kra. Soh queria saber soh mais uma coisa. No supino reto eu faço bem devagar e desço até o braço fazer 90º (deu pra entender??) Assim ta certo?? ou qto eu devo descer???
47 de braço1338434271 Postado 19 de setembro de 2005 Postado 19 de setembro de 2005 PERAIIII GALERA!! LOCEMAR VAI COM CALMA...TU Ñ SABE QUANTOS ANOS TEM O GURI...A QUANTO TEMPO ELE TREINA....DEPOIS DELE RESPONDER ISSO DA PRA DAR UMA LUZ! FLWWWWW
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora