carlos_online Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 Amigos, Eh o seguinte... minha esposa faz academia junto comigo. Tenho notado que ela tem preguica de malhar peito e costas. No entanto pra malhar abdominal, pernas, etc ela pega pesado. A pergunta eh a seguinte: qual a vantagem da mulherada malhar costas, peito, etc? Na minha opiniao acho legal ela malhar so pernas, gluteos e abdominais... acho q ela nao precisa mesmo de costas, por exemplo. Mas e ai?? o q vcs acham??
Moderador Locemar Postado 22 de agosto de 2005 Moderador Postado 22 de agosto de 2005 É claro que a mulher não vai buscar o mesmo nível de hipertrofia que o homem, mas no caso delas, trabalhar a parte superior ajuda a manter os músculos firmes e evitar a flacidez. As costas, quando bem trabalhadas, ajudam a afinar a cintura, e o peitoral, a dar uma segurada nos seios fora o fato que trabalhando o corpo inteiro, se gasta mais calorias e se consegue um equilíbrio corporal.
douglas_sc Postado 22 de agosto de 2005 Postado 22 de agosto de 2005 deve sim cara, alem do que mulher como tem muito mais dificuldade de adquirir massa pode treinar pesado " a vontade " .......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora