Postado 22 de agosto de 200519 anos Amigos, Eh o seguinte... minha esposa faz academia junto comigo. Tenho notado que ela tem preguica de malhar peito e costas. No entanto pra malhar abdominal, pernas, etc ela pega pesado. A pergunta eh a seguinte: qual a vantagem da mulherada malhar costas, peito, etc? Na minha opiniao acho legal ela malhar so pernas, gluteos e abdominais... acho q ela nao precisa mesmo de costas, por exemplo. Mas e ai?? o q vcs acham??
Postado 22 de agosto de 200519 anos Moderador É claro que a mulher não vai buscar o mesmo nível de hipertrofia que o homem, mas no caso delas, trabalhar a parte superior ajuda a manter os músculos firmes e evitar a flacidez. As costas, quando bem trabalhadas, ajudam a afinar a cintura, e o peitoral, a dar uma segurada nos seios fora o fato que trabalhando o corpo inteiro, se gasta mais calorias e se consegue um equilíbrio corporal.
Postado 22 de agosto de 200519 anos deve sim cara, alem do que mulher como tem muito mais dificuldade de adquirir massa pode treinar pesado " a vontade " .......
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.