dcskater Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 e ae galera... tipo, eu tenho tomado no pós-treino apenas malto... e 40 min dpois eu faço um lanche bem reforçado.. tava quereno saber se no lugar desse malto se eu compro um pro whey protein da millenium.. qual seria melhor... eu tenho uma alimentação muito boa.. vlwww.. 15 anos 1,72 59 kg
TmT Postado 23 de agosto de 2005 Postado 23 de agosto de 2005 Whey NÃO é substituto de Malto... Whey é whey malto é malto. porem tambem estava querendo saber sobre o whey protein da linha millenium, alguem já tomou? to afim de comprar ele pq o preço tá bem acessível...
dcskater Postado 23 de agosto de 2005 Autor Postado 23 de agosto de 2005 caro compadre.... disso eu JAHHHH SEIIII.... e para voc q nao esta muito informado.. o PRO WHEY PROTEIN - MILLENIUM possui em 1 dose: 10 gr de carboidratos 8 gr de proteina... Ele é composto maior parte por CARBOIDRATOS(MALTODREXIN)... estou a procura de alguem q possa me ajudar em relação a isso, e alguem q entendaaa.... obrigado
Monster Boy Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 E ae rapaziada, tipo, tenho pouca grana, mas mermo assim não desanimo. E muitos falam q esse whey num presta, mas eles chegam essa conclusão pq tem grana pra gastar com melhores. E eu particularmente vou começar a usar esse whey, pelo fato de ser uma marca mais pioneira no mercado, e tbm pelas condições financeiras. Tudo bem, eu admito q esse whey tem muito carbo e pouca proteina, mas é o único q se encaixa nas minhas condições. Por isso velho, tomar essa porra e depois agente comenta ae os ganhos é claro seguido duma alimentação correta e do descanço. Abraços ......................Sou fã de vc's
Abboud Postado 23 de abril de 2006 Postado 23 de abril de 2006 E ae rapaziada, tipo, tenho pouca grana, mas mermo assim não desanimo. E muitos falam q esse whey num presta, mas eles chegam essa conclusão pq tem grana pra gastar com melhores. E eu particularmente vou começar a usar esse whey, pelo fato de ser uma marca mais pioneira no mercado, e tbm pelas condições financeiras. Tudo bem, eu admito q esse whey tem muito carbo e pouca proteina, mas é o único q se encaixa nas minhas condições. Por isso velho, tomar essa porra e depois agente comenta ae os ganhos é claro seguido duma alimentação correta e do descanço. Abraços ......................Sou fã de vc's Kra pelo menos compra o hyper whey da millenium, ai uns 50 conto 900g, tem 21g de ptn pra 5 de carbo. Eh proteina concentrada, mas eh bem melhor q esse pro whey ae.
zapatista Postado 24 de abril de 2006 Postado 24 de abril de 2006 entre comprar produto vagabundo e nao comprar, melhor nao comprar. gaste dinheiro com alimentacao de qualidade que é bem melhor.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora