W-boy Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 será q é bom mesmo?? liguei para uma farmácia de manipulação aqui em Poa e 30 capsulas com 500mg de "Citrus Aurantium" sai por R$18...será q vale a pena?? eu não sei a quantidade de sinefrina q tem em 500mg de Citrus Aurantium ... se alguém souber ou ja tiver tomado, dê essa força ae... valeu!!
Taurino Postado 24 de agosto de 2005 Postado 24 de agosto de 2005 Sinefrina? O q eh isso? (cada dia aparece uma coisa nova, tah doido)
zuchi Postado 14 de junho de 2006 Postado 14 de junho de 2006 fiz uma igualzinha soh q com 20mg de cafeina e 60 capsulas saiu 18 reais tbm soh q n sei qto de sinefrina q tem tbm
xxmottaxx Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 Coloca a sinefrina com cafeina , aspirina e pimenta cayenne. Meu colega fez esse daqui....ficou muito bom...ele mandava 2 pela manha e 2 antes do treino.... Extrato de Laranja Amarga - 250mg (15mg de sinefrina) Noz de Kola - 300 mg (150mg de cafeínas) Cayene Pepper (Pimenta Cayenne) - 50 mg Ginger Root (Raíz de Gengibre) - 40 mg Casca de Salgueiro Branco: 600mg (60mg de salicina)
engov Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 fórmula mais segura: 10mg de sinefrina 50mg de cafeina 60mg de salicina é o ECA natural.. toma 1 caps. 3 vezes ao dia, nos dias de treino e nao toma em periodo off.. ja da uma grande ajuda..
xxmottaxx Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 fórmula mais segura: 10mg de sinefrina 50mg de cafeina 60mg de salicina é o ECA natural.. toma 1 caps. 3 vezes ao dia, nos dias de treino e nao toma em periodo off.. ja da uma grande ajuda.. A minha formula tbm é segura....só diminuir a dose ....em vez de 4 por dia toma 2.... Qnto aos ingredientes.... Cayenne Peper é muito bom pq aumenta a thermogenege...quase todos thermos tem .... Raiz de Gengibre: Evita problemas gastrico pelo uso de cafeina.....
engov Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 sim.. mas com dosagem altas voce corre o risco de intoxicação levando em conta a dosagem/dia.. com formulas com menos porcentagem da substancia, voce toma tranquilo, sem se preocupar com efeitos colaterais excessivos e sem contar que o tempo off que voce tera que passar sem tomar o produto (claro porque voce não vai poder tomar a mistura 4 meses seguidos, é aconselhavel certo tipo de ciclo) é muito menor.. mas de qualquer forma, cada organismo se adapta de um jeito diferente.. e a pimenta cayene, age de que forma ?
xxmottaxx Postado 15 de junho de 2006 Postado 15 de junho de 2006 sim.. mas com dosagem altas voce corre o risco de intoxicação levando em conta a dosagem/dia.. com formulas com menos porcentagem da substancia, voce toma tranquilo, sem se preocupar com efeitos colaterais excessivos e sem contar que o tempo off que voce tera que passar sem tomar o produto (claro porque voce não vai poder tomar a mistura 4 meses seguidos, é aconselhavel certo tipo de ciclo) é muito menor.. mas de qualquer forma, cada organismo se adapta de um jeito diferente.. e a pimenta cayene, age de que forma ? Sinceramente não sei o efeito real da pimenta cayenne mais ja tomei thermos sem ela e te digo uma coisa....os que contem essa pimente me fasem suar muito mais ..... Creio que ela aumente a temperatura corporea consequentemente a thermogenege....acho uma otima opção ja que naum meche com pressão arterial e batimentos cardiacos.....tbm acho que ela atua em sinergia com a sinefrina/efedrina e cafeina ... Acho essa sua formulação muito fraca....visto que normalmente as pessoas só tomam termogenicos em dias de treino ....... o periodo off pode ser 2 semanas a cada 6 semanas de uso(para não correr risco)....
duduzinbolado Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 alguem poderia me esplicar melhor oq é sinefria e pra q serve e se isso e anabolizante e os efeito colaterais? pois axei bem em conta apenas 18 reais
zapatista Postado 16 de junho de 2006 Postado 16 de junho de 2006 alguem poderia me esplicar melhor oq é sinefria e pra q serve e se isso e anabolizante e os efeito colaterais? pois axei bem em conta apenas 18 reais pesquisar no forum nao custa nada, mas enfim... sinefrina é um estimulante do snc, obtido de forma natural a partir de um tipo de laranja e é utilizada como substituta da efedrina, que teve a venda proibida durante um tempo, porém seu efeito definitivamente não da para comparar, é muito fraco. é utilizada em termogenicos para auxiliar em dietas para perder peso... e nessa formula, a quantidade de cafeina esta muito pequena.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora