Phantasmarf Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 Prezados, Peço auxílio para montar uma boa suplementação. Treino das 20h até 22h. Quatro ou Cinco vezes na semana. O que eu tenho para suplementar: - Whey Designer; - Albumina; - Maltodextrina. Como posso montar minha suplementação? Devo tomar albumina depois do treino ou pela manhã? Misturo o Whey com malto ou não? Whey e malto no pós treino? Onde entra a albumina? Vale lembrar que, pela manhã, tomo um copo de leite com Nutren Active da Nestlé. Valeria a pena tomar Centrum tbm? Um histórico: Treino há cerca de 10 meses. Quando entrei na academia, meu objetivo era emagrecer. Estava com 89 Kg e hoje estou com 79 Kg. Tenho 1,81. Agora, quero enrijecer os musculos pois fiquei um pouco flácido. Aguardo sugestões! Abraços!
Phantasmarf Postado 25 de agosto de 2005 Autor Postado 25 de agosto de 2005 Up! Por favor, ajudem! Obrigado!
ApolonYo87 Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 amigo na minha opiniao vc esta errado a começar no seu treino q tem duraçao de 2h quanto a suplementaçao vc pode sim usar o whey+malto, no pos treino, pois assim, o malto corta o catabolismo e o whey eh melhor absorvido quanto a albumina vc poderia deixar pra toma-la ou antes de dormir e/ou ao acordar, por ser d lenta absorcao ela vai fica mais tempo no organismo pra ser kebrada d qq forma se tem q fazer uma alimentacao decente tmb, pq so suplementar n adianta mt.. o centrum vc pode tomar sim, mas eu axo meio descartavel c vc tem uma alimentacao boa
Phantasmarf Postado 25 de agosto de 2005 Autor Postado 25 de agosto de 2005 Não estou encontrando o horário correto para encaixar a Albumina. Por exemplo: Chego da Academia às 22:15 e tomo Malto+Whey. Lá pelas 23:15 vou dormir. Devo tomar a albumina antes de dormir? Obrigado!
zapatista Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 porq teu treino dura 2h ? se for 2h so de musculacao, nao precisa nem tomer whey ou albumina, nao vai adiantar nada mesmo.
Phantasmarf Postado 25 de agosto de 2005 Autor Postado 25 de agosto de 2005 Aquecimento + Alongamento + Musculação + Abdominais... Total de 2 horas.
theklaus Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 seu objetivo é catabolizar? se for, continua com esse treino. a albumina vc toma antes de dormir.
Phantasmarf Postado 25 de agosto de 2005 Autor Postado 25 de agosto de 2005 Estou travado nos treinos e, por isso, estou suplementando. Com esta rotina, estou catabolizando? Estou travado nos pesos, principalmente para o peitoral. O que vcs aconselham? Pô, meu treino está durando muito? Por exemplo, levo cerca de 1 hora neste treino de musculação (só musculação): Peito: - 4x8 Supino Reto - 4x8 Supino Inclinado - 4x8 Fly - 4x8 Peck Deck Costas: - Tbm 4 exerciois, 04 séries de 08 cada. Este é meu treino A. Estou confuso....
theklaus Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 ta volumoso, mas posta o teu treino todo: aquecimento, alongamento, abdominais, treino.....posta quantas vezes por semana vc treina cada um, quantos exercicios por grupo, etc.
Phantasmarf Postado 25 de agosto de 2005 Autor Postado 25 de agosto de 2005 Klauss, Valeu por estar ajudando. Tento treinar entre 4 a 5x semana. Minha rotina é básica: Chego na academia, faço 20 minutos de Bike. Depois, vou para o alongamento: braços, peitoral,pernas, etc. Daí, começo a musculação. Após a musculação: Dia sim / Dia Não faço abdominais e corro 40 minutos duas vezes por semana, na esteira. Meu treino (não lembro o nome de todos os exercicios) São 4x8 para cada, ABC: A) Peito e Costas Supino Reto Supino Inclinado Fly Peck Deck Pulley Costas Pulley Frente Costas Articulado Outro (não lembro nome) Perna e Antebraço Hack Machine Leg Press Extensora Flexora Adutora Abdutora Panturrilha Antebraço C) Ombro, Biceps e Triceps Arnold Press Elevação Lateral Outro (não lembro o nome) Rosca Barra Rosca Concentrada Scott Rosca Testa Rosca Francesa Pulley O que acha? Tento comer 6x ao dia, acho que minha alimentação não é o problema... Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora