TmT Postado 25 de agosto de 2005 Postado 25 de agosto de 2005 até onde eu sei(confesso q não sei quase nada) mas creio que BÍCEPS e TRÍCEPS se treina em DIAS SEPARADOS. geralmente no esquema PEITO & BÍCEPS COSTAS & TRÍCEPS falow
theklaus Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 brou, aparentemente vc conseguiu seu objetivo primario, perder peso. agora q seu objetivo é hipertrofia, seria bom vc mudar seu treino, inclusive o de musculaçao, q esta mal montado. 1-eu cortaria a bike antes do treino, ela te tira força p levantar peso por causa dos 20min de esforço. 2-p aquecer usa halteres ou barra com pouco peso. 3-alongamento pode continuar 4- seu treino de musculaçao esta misturando musculos grandes com grandes(ex. de peito com costas) o q deixa o treino muito desgastante e diminui o rendimento dele. 5-uma formula ja muito batida por aqui é o tradicional peito/biceps, costas/triceps, ombros/pernas EX: -3 a 4 exercicios p peito e pernas. -2 a 3 exercicios p biceps e triceps e 3 exercicios p costas -2 exercicios p ombro e panturrilha. -as repetiçoes sao de 3X8-12 por exercicio, exceto pantu q pode ser 15 a 20 repetiçoes. 6-abdominais faça com pesos, 2X semana. 7-tenta fazer os abdominais e a corrida nos dias q vc nao treinar, se nao der, faça nos dias q treina mesmo e sempre apos a musculaçao. -nao pus um exemplo de treino pq nao entendi se vc treina musculaçao 3 ou 5 X semana. essa é apenas uma opiniao, vc poderia aguardar mais opinioes p poder decidir o q fazer. tenta ler os topicos da seçao de treinamentos, os de cerca de 30 dias atras tb, vao ajudar a te esclarecer mais.
theklaus Postado 26 de agosto de 2005 Postado 26 de agosto de 2005 alias, isso era assunto p seçao de treinamentos, o correto seria vc postar seu treino atual la, com objetivos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora