Só Mais Alguém Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Eo seguinte eu fiaz um tratamento de acne a pouco tempo melhorei bastante e agora to querento tomar creatina..... tenho 2 duvidas gostaria de saber c creatina da acne??? e saber c a creatina desse site e boa?? http://www.creatina.com.br/ c naum for boa quais vc aconcelham?????? espero respostas
Gatuno Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 eu particularmente nao gosto mto da creatina.... e saiba q sua venda foi proibida aqui no Brasil e la nos EUA
Hartan Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Kiuter, eu sempre tive problemas com espinhas e ja cheguei ate a fazer tratamento com roacutan, e mesmo durante o tratamento fui liberado pelo meu dermatologista de usar creatina, ele soh falo pra num usar suplementos a base de carboidrados. e quanto essa creatina desse site num sei c eh boa, mas quer m conselho, pega probiotica que é mais garantida e eh quase mesmo preço. falow abs!
PAK_05 Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 eu particularmente nao gosto mto da creatina.... e saiba q sua venda foi proibida aqui no Brasil e la nos EUA Cara se tem certeza q creatina foi proibida??? Meu todas as lojas das mais grandes ateh as mais simples tem creatina velho, se fosse proibido acho q eles n iriam arriscar assim, e ainda dxam bem na cara msmo.... Sei lá, eu achu q naum eh proibida naum... Bom e creatina q tdo mundo fala q eh boa eh da UNIVERSAL soh q eh mo cara..., eu optei por comprar 1 creatina 150 g da optium , chama creatine Powder da optium, toh sentindo resultado pra kct, muito boa..., tipo jah aumentei cerca de 3 kg em todos os exercicios...
The Predator Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Pega nd toma kra, e creatina vc encontra em qualquer loja de suplemento esse papo de q foi proibida nem cola e nao da em nd se desse eu ja taria morto.
Gatuno Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Que foi proibida a venda tenho certeza absoluta, mas aqui no Brasil vc comrpar de tudo em qqqr lugar...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.