Só Mais Alguém Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Eo seguinte eu fiaz um tratamento de acne a pouco tempo melhorei bastante e agora to querento tomar creatina..... tenho 2 duvidas gostaria de saber c creatina da acne??? e saber c a creatina desse site e boa?? http://www.creatina.com.br/ c naum for boa quais vc aconcelham?????? espero respostas
Gatuno Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 eu particularmente nao gosto mto da creatina.... e saiba q sua venda foi proibida aqui no Brasil e la nos EUA
Hartan Postado 30 de agosto de 2005 Postado 30 de agosto de 2005 Kiuter, eu sempre tive problemas com espinhas e ja cheguei ate a fazer tratamento com roacutan, e mesmo durante o tratamento fui liberado pelo meu dermatologista de usar creatina, ele soh falo pra num usar suplementos a base de carboidrados. e quanto essa creatina desse site num sei c eh boa, mas quer m conselho, pega probiotica que é mais garantida e eh quase mesmo preço. falow abs!
PAK_05 Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 eu particularmente nao gosto mto da creatina.... e saiba q sua venda foi proibida aqui no Brasil e la nos EUA Cara se tem certeza q creatina foi proibida??? Meu todas as lojas das mais grandes ateh as mais simples tem creatina velho, se fosse proibido acho q eles n iriam arriscar assim, e ainda dxam bem na cara msmo.... Sei lá, eu achu q naum eh proibida naum... Bom e creatina q tdo mundo fala q eh boa eh da UNIVERSAL soh q eh mo cara..., eu optei por comprar 1 creatina 150 g da optium , chama creatine Powder da optium, toh sentindo resultado pra kct, muito boa..., tipo jah aumentei cerca de 3 kg em todos os exercicios...
The Predator Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Pega nd toma kra, e creatina vc encontra em qualquer loja de suplemento esse papo de q foi proibida nem cola e nao da em nd se desse eu ja taria morto.
Gatuno Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Que foi proibida a venda tenho certeza absoluta, mas aqui no Brasil vc comrpar de tudo em qqqr lugar...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora