stygops Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Dae galera, seguinte, depois de 3 meses parado, voltei e estou no comeco da terceira semana. Minha alimentacao tah assim: 07:00h - Albumina(com Agua) + Copo Nescau 09:00h - (1 Pao + 1 Banana) ou 1 Calzone 12:00h - Almoço(Como o maximo possivel) 16:00h - (1 Pao + 1 Banana) ou 1 Calzone 18:00h - 1,2l de Agua + Glicerol 19:30h - Academia 20:30h - Malto+Whey+Creatina 22:00h - Cafe + 2 Paes 23:30h - Albumina(com Agua) Treino aproximadamente 1h, todo dia. So musculacao, sem aerobico. Pretendo fechar 1mes com esse treino, para voltar a pegar uma carga boa, e depois vou comecar um super treino de força(3x semana). Ps. O Malto+Whey+Creatina eu to batendo tudo junto no liquidificador com 200ml de leite + 250ml de agua... tem algum problema de tomar tudo junto?? Os suplementos to tomando desde da 2ª semana, e o glicerol desde a 3ª(ontem). Jah senti que recuperei a força bem rapido(creio q em 1 mes jah estarei como qdo parei), mas no quesito ganho de massa, nao muita notei diferença. Com 2 dias de glicerol jah notei meio q uma inchadinha... mas nao posso garantir ainda que eh resultado dele.. Por favor opinem sobre a alimentacao e o treino.. Valeu pessoal!!!!!!!!!
zapatista Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 sinceramente, sua dieta é horrivel... minha sugestao: aumente o consumo de leite e derivados e frutas/verduras, bem como de carboidratos de lenta absorcao, rico em fibras como paes, massas integrais e aveia.
Marditao Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 Ps. O Malto+Whey+Creatina eu to batendo tudo junto no liquidificador com 200ml de leite + 250ml de agua... tem algum problema de tomar tudo junto?? Pode bater o Whey + Malto no liquidificador junto, mas bata só com água ( sem leite ) será melhor absorvido assim. E a creatina toma separado: Pega uma colher de chá e manda direto na boca com um copo de água, pra não haver disperdício. ...e melhore sua alimentação, como o zapatista disse. []'s
stygops Postado 31 de agosto de 2005 Autor Postado 31 de agosto de 2005 porra tah tao ruim assim??? pow, na boa entao zapatista.. dah uma dica do q posso acrescentar.. devo comer + paes? macarrao todo dia?? posta tua dieta pra mim ter uma nocao comeh q tu faz. valeu?? abraço!
Visitante Doug sarado Postado 31 de agosto de 2005 Postado 31 de agosto de 2005 porra bicho vc come pouco coma uns cinco pratos de arroz feijao e frango, e toma um monte de hiper caloricos entre as refeicoes, eu ganhaei 8 kilos em tres meses com isso
AndProenca Postado 1 de setembro de 2005 Postado 1 de setembro de 2005 Eu evitaria esse calzone aí e os pães de noite, lançaria queijo minas de manhã, clara de ovo ou outras alimentos protéicos com pouca gordura, um bom almoço e um jantar equilibrado lá pelas 18:30. Mas tudo vai depender do seu biotipo tbm se for magro, se entope de carbo, se tiver acima do peso evite-os após determinada hora e procure se alimentar com QUALIDADE!!!!!
maripetsipe Postado 1 de setembro de 2005 Postado 1 de setembro de 2005 vc não precisa de suplementação pra quantidade de exercício que está fazendo... você consegue atingir sua necessidade nutricional apenas com alimentos normais... cuidado... tá ingerindo muita proteína... vc pode ficar doente por causa disso... fora q sua dieta está pééééééssimaaaa... desculpa, to querendo te ajudar... mas tá horrível... precisa parar de tomar tantos suplementos vc não fzer exercício suficiente pra tomar suplemento... a suplementação normalmente só é feita para pessoas que fazem mais de 2 horas de exercício físico todos os dias... comece a comer proteína em alimentos... sua dieta está totalmente desbalanceada procure uma nutricionista... é isso q posso te falar!
stygops Postado 2 de setembro de 2005 Autor Postado 2 de setembro de 2005 vc não precisa de suplementação pra quantidade de exercício que está fazendo... você consegue atingir sua necessidade nutricional apenas com alimentos normais... cuidado... tá ingerindo muita proteína... vc pode ficar doente por causa disso... fora q sua dieta está pééééééssimaaaa... desculpa, to querendo te ajudar... mas tá horrível... precisa parar de tomar tantos suplementos vc não fzer exercício suficiente pra tomar suplemento... a suplementação normalmente só é feita para pessoas que fazem mais de 2 horas de exercício físico todos os dias... comece a comer proteína em alimentos... sua dieta está totalmente desbalanceada procure uma nutricionista... é isso q posso te falar! q???? c tah doido?? nunca fiquei sabendo de ninguem que ficou doente pelo uso de suplementos.. e qto ao tempo de treino jah ouvi mto que o treino deve ser o mais rapido possivel para nao catabolizar o musculo.. qto ao meu biotipo, sou magto msm:: 1,80m 68kg
Telli Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 O que você acha disso. 07:00h - Albumina(com Agua) + Leite Desnatado ( Leite de Soja é ótimo ) 09:00h - 1 Pao Integral + 1 Banana + Yogurt Desnatado 12:00h - Almoço - Salada, Verduras, Legumes, carne branca ( grelhado ) 16:00h - 1 barra de cereal + 1 Banana 18:00h - 1,0 de Agua + Glicerol + Malto 19:30h - Academia + Malto 20:30h - Malto+Whey+Creatina 22:00h - Leite Desnatado + 2 Paes Integrais + Sucrilhos ou outro cereal 23:30h - Albumina (com Agua ou com leite desnatado. Sem lactose ) Acho melhor assim, mais saudável cara. E não se entope tanto. Lembrando que aeróbico é sempre bom !!! Procure comer sempre de 3 x 3 horas. Coisas leves e com bastante proteína, carboidrato, fibras. Ai sim terá um resultado melhor da sua dieta e dos seus suplementos. Espero poder ter ajudado.
stygops Postado 3 de setembro de 2005 Autor Postado 3 de setembro de 2005 valeu Telli!! vo tenta adaptar minha dieta a essa q voce sugeriu.. brigadao!! PS. Porque devo tomar tantoo malto??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora