stygops Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 Daew pessoal agradeço as sugestoes e deem uma olhada como estou fazendo agora... 07:00h - 1 COPO NESCAU + 1 PAO + 1 COPO AGUA C/ ALBUMINA 09:30h - A ou B 12:15h - ALMOÇO(30min antes, 5mg enzicoba, pra conseguir comer mais) 16:00h - B ou A 18:00h - 1L AGUA + GLICEROL + MALTO 19:00h - ACADEMIA + MALTO 20:30h - MALTO e WHEY C/ AGUA + CREATINA 5g 22:00h - PÃES E CAFE(30min antes, 5mg enzicoba) 23:30h - 1 COPO AGUA C/ ALBUMINA A - 1 CALZONE DE FRANGO + 1 BARRA PROTEINA(18g carb, 2g prot, 2g fibra) B - VITAMINA DE BANANA(LEITE DESNATADO + AVEIA + EXTRATO DE SOJA(7g carb, 12g prot, 2g fibra)) Na minha alimentação agora acho q esta legal neh?? Soh axo fraco minha janta, tava pensando em mete um miojo pra dah akela força.. hhehhe TREINO: SEG, TERCA E SEXTA Treino de Força - Poucas repetições, mta carga, 3min intervalo SEG - Peito e Ombro TER - Costas e Trapezio SEX - Perna e Braço Aerobico ZERO, Abdominal umas 2x por semana... Dia 18 vou me pesar e tirar as medidas pra bota aki pra galera v minha evolucao... Enqto isso por favor digam o q ainda pode melhorar... Abraço aew galera..
Visitante Doug sarado Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Daew pessoal agradeço as sugestoes e deem uma olhada como estou fazendo agora... 07:00h - 1 COPO NESCAU + 1 PAO + 1 COPO AGUA C/ ALBUMINA 09:30h - A ou B 12:15h - ALMOÇO(30min antes, 5mg enzicoba, pra conseguir comer mais) 16:00h - B ou A 18:00h - 1L AGUA + GLICEROL + MALTO 19:00h - ACADEMIA + MALTO 20:30h - MALTO e WHEY C/ AGUA + CREATINA 5g 22:00h - PÃES E CAFE(30min antes, 5mg enzicoba) 23:30h - 1 COPO AGUA C/ ALBUMINA A - 1 CALZONE DE FRANGO + 1 BARRA PROTEINA(18g carb, 2g prot, 2g fibra) B - VITAMINA DE BANANA(LEITE DESNATADO + AVEIA + EXTRATO DE SOJA(7g carb, 12g prot, 2g fibra)) Na minha alimentação agora acho q esta legal neh?? Soh axo fraco minha janta, tava pensando em mete um miojo pra dah akela força.. hhehhe TREINO: SEG, TERCA E SEXTA Treino de Força - Poucas repetições, mta carga, 3min intervalo SEG - Peito e Ombro TER - Costas e Trapezio SEX - Perna e Braço Aerobico ZERO, Abdominal umas 2x por semana... Dia 18 vou me pesar e tirar as medidas pra bota aki pra galera v minha evolucao... Enqto isso por favor digam o q ainda pode melhorar... Abraço aew galera.. ta melhor msm ai car todo mundo tomando estimulante de apetite eu tomei e nao mudou nada so deu sono msm
Na Area Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 melhorou manow.. mas eu penso assim eh melhor tu comer nao gastar a grana q tu vai gastar com barra de proteina(media de 2-3 reaisa barra) comprar atum e fazer um puta sandubao...sacow? skece esse calzone ae.. faz uns 2-3 sandubas de atum+queijo branco ou frango+queijo branco.. e COM CERTEZA a opcao B eh MTO MELHOR q a A abracos Na Area ps: Sucrilhos(dakes sem acucar) e sao sempre bem vindos´ ps2: aveia( de garo gross da Oatker) eu tenho um mix duca poe aveia+ ( germen de trigo, linhas e semente de gergilim batidos no ligquidificador) + albumina + leite+ nescau e come como se fosse sucrilhos fica MTO BOM
stygops Postado 14 de setembro de 2005 Autor Postado 14 de setembro de 2005 Valeu as dicas Na Area, mas velho, essas barra de proteina q compro to pagando R$0.75 cada, tah barato... por isso to metendo. Qto ao calzone, eh a opção q tenho qdo to na facul.. e nao dah pra fazer uma vitamina(eu prefiro tb)... eles tem uns sanduba natural lah,, vo v qualeh deles qm sabe eu troco isso. Uma duvida: Meu treino agora eh 3x semana, SEG, TER, SEX, sendo assim na QUA e QUI eu continuo tomando os suplementos, ou dou uma aliviada em alguns?? E o glicerol, todo dia?? Fllw aew
Na Area Postado 14 de setembro de 2005 Postado 14 de setembro de 2005 unico supp q tomo em dia de nao treino ( dia off como queira mas eh q confunde com o outro off hehe) eh ALbumina de resto soh em dia de treino.. seg,ter e sexta q eh foda.. dai seu treino de segunda tu tem q fazer bem pensadinho pra n prejudicar o de terca.. Abracos qqr coisa tamo ae Na Area
stygops Postado 26 de setembro de 2005 Autor Postado 26 de setembro de 2005 entao galera.. completei um mes de academia e to postando aki as minhas medidas de qdo comecei e as q fiz essa semana. PS. As medidas foram feitas 2h +- apos a academia.(frio) 18/08: BICEPS - 29cm relaxado / 32cm contraido PEITO - 92cm ANTEBRACO - 27cm COXA - 50cm CINTURA - 74.5cm BARRIGA - 78.5cm PANTURRILHA - 34cm COSTAS - 61cm 24/09: BICEPS - 31cm relaxado / 34.5cm contraido PEITO - 98cm ANTEBRACO - 27cm COXA - 52cm CINTURA - 76cm BARRIGA - 79cm PANTURRILHA - 34cm COSTAS - 61cm Q Q VC ACHAM??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora