PollosHermanos Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 Meu pai salve-nos, vcs estao respondendo tópico de 2005! HAHAHAHAAHAHAHA !! Nem me toquei !!! Mas a galera tava dando idéia no maluco que postou perguntando esse ano, hahahhaha !!
Taerone Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 huhauha é um festival de ressuscitar topicos agora, sem noção mas aproveitando o topico RISQUEM ESSA PORCARIA da suas dietas é cheio de dioxido de titanio entre outras porcarias!!! é gostoso mas não vale a pena pelos maleficios que podem te trazer durante o tempo optem por agua mesmo, corte sodio das coisas que vc vai ver como que beber agua se torna prazeroso e optem por chas tb, verde, branco, banchá, com hortela etc, sempre depois das refeiçoes, faça disso um habito grande abraço
Matheusbp Postado 12 de fevereiro de 2012 Postado 12 de fevereiro de 2012 eu uso na albumina pra conseguir tomar, não vejo problemas pela quantidade ser minima, pra mim cada metade de 5g da pra 4 ou 5 usos! haha
Sara Pereira Postado 13 de fevereiro de 2012 Postado 13 de fevereiro de 2012 HAHAHAHAAHAHAHA !! Nem me toquei !!! Mas a galera tava dando idéia no maluco que postou perguntando esse ano, hahahhaha !! sempre tem alguem q vai lah e ressucita um topico antigo, e eu nunca me acostumei a olhar as datas, e fico sempre lendo os topico de uma decada a tras. q raiva q dah mas teve aí um cara q teve uma duvida, desse ano, daí eu ajudei, ci pa ele nao sabia fazer um topico novo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora