icejar Postado 1 de setembro de 2005 Postado 1 de setembro de 2005 Olá galera , comprei 1 pote de stacker 2 e no site da suplementos online ( bom preço + boa entrega + bom atend. ) eles recomendam 01 capsula pela manhã e no max 2 ao dia porem eu treino JJ a noite e corro tb , então acho melhor tomar a noite ( era como eu fazia com o (animal cuts que eu tomava ) , o que vcs acham Aguardo respostas e sugestões .
zapatista Postado 1 de setembro de 2005 Postado 1 de setembro de 2005 Olá galera , comprei 1 pote de stacker 2 e no site da suplementos online ( bom preço + boa entrega + bom atend. ) eles recomendam 01 capsula pela manhã e no max 2 ao dia porem eu treino JJ a noite e corro tb , então acho melhor tomar a noite ( era como eu fazia com o (animal cuts que eu tomava ) , o que vcs acham Aguardo respostas e sugestões . no maximo ate 3h da tarde. depois disso, o risco de nao dormir é grande.
icejar Postado 1 de setembro de 2005 Autor Postado 1 de setembro de 2005 Ok mas , será que o efeito da efedrina vai durar até o treino e quantos devo tomar na 1ª semana na 2ª semana etc ,pq quando tomava Animal cuts eu tomava antes do treino , ficava c/ bom gás e não tinha problema para dormir , Valeu pela ajuda
dsrdaniel Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Cara, eu tb comprei um pote de stacker 2, velho é o bixo, mas tem poréns.. se tu soh pode malhar a noite, esquece o stacker véio.. pra noite é buxa, c nao vai dormir.. toma demanha la por umas 8 no maximo, pra vc poder tomar outro depois do almoço, se nao fica d+. eu to com um pote aqui, faz 4 semanas, e to pensando em para de tomar.. se tu manda busca efedrina no google, ta cheio de artigos falando o mal q faz, e o pior eh q eu gosto desse negocio, eh mto bom malha ligadao, verao passado eu dei altas secada com thermapro.. mas agora to cabrero, mta informacao negativa sobre efedrina.. bomm eh isso. vlw
Telli Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 Bom Então esse lance de durmir é complicado. Efedrina vicia, e se você só malhar com isso vai ser complicado. Se for tomar 2 um pelas 8 e outro na hora do almoço como o amigo disse, senão vai ser foda. Efedrina é triste acelera demais, e vicia !!
DaYnO Postado 1 de março de 2006 Postado 1 de março de 2006 Cara é logico que efedrina faz mal eu nao guento isso busca no google qnts mg de efedrina o cara ingeriu antes de morrer se liga 25mg nao mata nem 1 caxorro ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora