Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá galera , comprei 1 pote de stacker 2 e no site da suplementos online ( bom preço + boa entrega + bom atend. ) eles recomendam 01 capsula pela manhã e no max 2 ao dia

porem eu treino JJ a noite e corro tb , então acho melhor tomar a noite ( era como eu fazia com o (animal cuts que eu tomava ) , o que vcs acham

Aguardo respostas e sugestões .

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Olá galera , comprei 1 pote de stacker 2 e no site da suplementos online ( bom preço + boa entrega + bom atend. ) eles recomendam 01 capsula pela manhã e no max 2 ao dia

porem eu treino JJ a noite e corro tb , então acho melhor tomar a noite ( era como eu fazia com o (animal cuts que eu tomava ) , o que vcs acham

Aguardo respostas e sugestões .

no maximo ate 3h da tarde.

depois disso, o risco de nao dormir é grande.

Postado

Ok mas , será que o efeito da efedrina vai durar até o treino e quantos devo tomar na 1ª semana na 2ª semana etc ,pq quando tomava Animal cuts eu tomava antes do treino , ficava c/ bom gás e não tinha problema para dormir ,

Valeu pela ajuda

Postado

Cara, eu tb comprei um pote de stacker 2, velho é o bixo, mas tem poréns..

se tu soh pode malhar a noite, esquece o stacker véio.. pra noite é buxa, c nao vai dormir.. toma demanha la por umas 8 no maximo, pra vc poder tomar outro depois do almoço, se nao fica d+.

eu to com um pote aqui, faz 4 semanas, e to pensando em para de tomar.. se tu manda busca efedrina no google, ta cheio de artigos falando o mal q faz, e o pior eh q eu gosto desse negocio, eh mto bom malha ligadao, verao passado eu dei altas secada com thermapro.. mas agora to cabrero, mta informacao negativa sobre efedrina.. bomm eh isso.

vlw

Postado

Bom

Então esse lance de durmir é complicado. Efedrina vicia, e se você só malhar com isso vai ser complicado.

Se for tomar 2 um pelas 8 e outro na hora do almoço como o amigo disse, senão vai ser foda.

Efedrina é triste acelera demais, e vicia !!

• 5 meses depois...
Postado

Cara é logico que efedrina faz mal eu nao guento isso busca no google qnts mg de efedrina o cara ingeriu antes de morrer se liga 25mg nao mata nem 1 caxorro ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...