tgotavares Postado 1 de setembro de 2005 Postado 1 de setembro de 2005 eae galera!!!! eu estava 6 meses parado sem malhar, dai comecei fazem exatos 20 dias, porem antes de retornar, fiz um avaliacao corporal para acompanhar meu desenvolvimento. Durante esses 20 dias, usei nutrimas 7000 (pela manha-cafe- e antes de deitar), malto (1 copo antes do treino e 2 copos depois) e whey (antes de deitar, misturado com o nutrimas). Entao segui malhando 5 dias por semana, em torno de uma hora e meia por dia. Ontem, dia 31/08/05, comprei o monster nitro pack, entao fiz uma avaliacao corporal hoje para ver qual situacao eu estava, pois daqui pra frente vou usar o monster e precisava desses dados para acompanhar os resultados. E tive uma uma boa surpresa, pois qdo voltei a malhar (20 dias atras) eu tinha 78% de massa magra e 22% de gordura e hoje tenho 80% massa magra e 20% gordura, ou seja substitui 2% de gordura por musculos. O medico que fez a avaliacao achou os resultados surpreendentes devido ao pequeno espaco de tempo. Pois bem, a partir de hoje comeco a utilizar o monster e passarei a fazer avaliacoes de 15 em 15 dias. Me comprometo a postar todos os resultados que eu obtiver, sejam eles bons ou ruins. Para maximizar meus resultados preciso de uma orientacao de vcs qto aos melhores horarios que devo tomar os suplementos e se estes que utilizam estao bons, ou se preciso acrescentar ou retirar algum Por favor galera me ajudem, que depois eu posto todos os resultados!!!!! abracos
tgotavares Postado 2 de setembro de 2005 Autor Postado 2 de setembro de 2005 o pessoal, vamos la, deem uma mao!!!!!
zapatista Postado 2 de setembro de 2005 Postado 2 de setembro de 2005 acho completamente irreal e desnecessario usar suplemento com tao pouco tempo de treino! mas se voce gosta de gastar dinheiro... sem querer botar voce para baixo, mas descer de 2% de gordura em 20 dias nao foi tao espetacular assim, ainda mais para um sedentario... apenas com uma boa dieta balanceada se consegue isso.
felipefreesurf Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Concordo com o Zapatista. Primeiro, qual a sua altura/peso? Bom, na minha opinião você está tomando os suplementos de forma errada. - Você deve optar entre o hipercalórico ou Whey protein. Utilizar ambos ao mesmo tempo é jogar dinheiro fora. Acho que você deve substituir o hipercalórico por albumina ao acordar/deitar. - Maltodextrina você deve utilizar apenas no pós-treino junto com o Whey protein. Você deve investir em uma alimentação saudável e treinamento pesado. 20% de gordura é uma taxa muito alta e perder apenas 2% não é nada demais. Qualquer dúvida estamos aih, abraços.
tgotavares Postado 3 de setembro de 2005 Autor Postado 3 de setembro de 2005 meu peso é 71 kg e altura 1,73 m. essa segunda (05/09) comeco a tomar o monster nitro pack. Vou comprar tambem a albumina, conforme o felipefreesurf sugeriu. Vcs sabem qual o melhor horario pra tomar o monster??? valew pelas dicas!!!!!! "talvez nao tenha conseguido fazer o melhor, mas lutei para que o melhor fosse feito...."
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora