rafaelcorrea Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Atenção novatos! nunca troque um desses suplementos: ALBUMINA, WHEY, AMINOS, BCAA... por ANIMAL PAK! Só compre ANIMAL PAK se já ingere uma boa quantidade de proteínas(de 2 a 2,5g de proteína/kg peso corporal), sendo por alimentação ou suplementação. Pois ele possue baixa quantidade(quase insignificante) de proteínas/aminos(indispensáveis para aumentar a massa magra). Parece besteira escrever isso, mas muita gente suplementa apenas com ele e diz que vai conseguir ganhos maravilhosos.
rafaelcorrea Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 É bom que fique claro para quem toma ou vai tomar o Animal Pak, que a Composição Nutricional Média ingerida será sempre a metada do que está escrito na embalagem. Pois a embalagem coloca os valores para 22 comprimidos(2 pacotes) e não 11. Acho difícil alguém tomar 22 comprimidos por dia. Os caras fazem de tudo para vender!
Mr.Amino Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Animal Pak é uma porcaria, melhor comprar EA.
Visitante Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 Em 2002-06-30 02:05, rafaelcorrea escreveu: É bom que fique claro para quem toma ou vai tomar o Animal Pak, que a Composição Nutricional Média ingerida será sempre a metada do que está escrito na embalagem. Pois a embalagem coloca os valores para 22 comprimidos(2 pacotes) e não 11. Acho difícil alguém tomar 22 comprimidos por dia. Os caras fazem de tudo para vender! Eu também acho, pura propaganda enganosa! então esse tópico serve pra responder todos os outros do Animal Pack!
dano Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 De novo esse tópico sobre o Animal Pak? É claro que nao se pode substituir... Outro dia estava em uma loja de suplementos, e o vendedor tentou me empurrar o animal, dizendo que ia ter ganhos absurdos. Detalhe, o preço do animal lá era de 120 reais! Q roubo!
RBArRa Postado 30 de junho de 2002 Postado 30 de junho de 2002 EU TOMEI ANIMAL PACK E TIVE GANHOS COMO COM NEHUM OUTROS INCLUSIVE WHEY E ALBUMINA ... Pra mim sem duvida nenhuma o melhor complemento !!!
rafaelcorrea Postado 1 de julho de 2002 Postado 1 de julho de 2002 Em 2002-06-30 20:02, RBArRa escreveu: EU TOMEI ANIMAL PACK E TIVE GANHOS COMO COM NEHUM OUTROS INCLUSIVE WHEY E ALBUMINA ... Pra mim sem duvida nenhuma o melhor complemento !!! Nunca compare os ganhos de animal pak com os ganhos de um whey e uma albumina por ex. Isso não existe! Mentira! Como que você vai comparar um suplemento que contém 1,5g de proteína com outros que possuem 22g e 16g. Sem contar que animal pak não contém todos aminoácidos, apenas alguns. Aliás, essa nem é a função dele. Ele não é um hiperprotéico e sim um complemento energético para quem já consome uma boa quantidade de proteínas por dia. Te dar energia sim, agora, te adeixar grandão, NUNCA.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.