Nitrous Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Qual desses pegar: Lipo-6 ou Hot-Rox? Então galera, andei lendo um pouco sobre esses 2 Thermogenicos ai pelo que li parecem ser excelentes. Ja usei Therma Pro a um tempo atrás porem hoje como estou meio debilitado fisicamente ele não me faz muito bem, afinal, ele é forte, tem muita efedrina.. Então, tava afim de pegar os 2 na verdade, pq estou com varios quilos a mais (12kg).. tenho 18 anos, 1.78 e 82kg.. preciso emagrecer novamente urgente, porem Therma Pro por enquanto tá incompativel com meu organismo como ja citei.. Gostaria de saber o que vcs acham que devo pegar, considerando q to parado faz mmmmto tempo hehe []'s Nitrous
Nitrous Postado 3 de setembro de 2005 Autor Postado 3 de setembro de 2005 U$28 o Lipo-6 com 120 capsulas, U$39 o Hot-Rox com 110 capsulas. Posso pedir também 02 de um ou de outro ao inves de 01 de cada. E entao, sera que vou pelo preço ou pego um de cada mesmo? []'s Nitrous
Animal Psy Postado 3 de setembro de 2005 Postado 3 de setembro de 2005 Qual desses pegar: Lipo-6 ou Hot-Rox? Kara 12 kg é mta coisa e vc nao vai perder isso tudo com nenhum desses produtos nao, si vc quer perder kgs, tem q ser o therma mesmo ou entao o pulmonil, nao tem dessa q seu organismo nao aceita o therma nao, isso é do seu psicologico, mas si eu fosse vc mandava um pulmonil q vc perde 12kg facil, flw ...
Nitrous Postado 3 de setembro de 2005 Autor Postado 3 de setembro de 2005 Kara 12 kg é mta coisa e vc nao vai perder isso tudo com nenhum desses produtos nao, si vc quer perder kgs, tem q ser o therma mesmo ou entao o pulmonil, nao tem dessa q seu organismo nao aceita o therma nao, isso é do seu psicologico, mas si eu fosse vc mandava um pulmonil q vc perde 12kg facil, flw ... Então cara, realmente Therma por enquanto não dá, ele é mto forte e meu organismo nao reage legal.. tipo queima a garganta, demais! Nao da pra fazer as coisas direito devido a essa forte queimação. Porisso que estou pedindo se esses se esses 2 produtos ai poderiam me ajudar, posso comprar até 02 de cada (04 total) se for o caso.. queria saber quais as principais diferenças entre eles, ou qualquer informação disponivel que alguem ai tiver, relatos, enfim.. No aguardo, Nitrous
thiagopa Postado 4 de setembro de 2005 Postado 4 de setembro de 2005 Eu estou usando terma e tb tenho essa queimaçao mas eu nao sei se eh dele. Soh sei que tomo 1 remedio pra azia e melhora... compra 1 magnesia bisurada ou qualquer otro pra azia e toma uns 10mim dpois do terma q tu nao tem essa queimaçao... Pra mim ta funcionando boa sorte Thiago
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.