Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Qual desses pegar: Lipo-6 ou Hot-Rox?

Então galera, andei lendo um pouco sobre esses 2 Thermogenicos ai pelo que li parecem ser excelentes. Ja usei Therma Pro a um tempo atrás porem hoje como estou meio debilitado fisicamente ele não me faz muito bem, afinal, ele é forte, tem muita efedrina..

Então, tava afim de pegar os 2 na verdade, pq estou com varios quilos a mais (12kg).. tenho 18 anos, 1.78 e 82kg.. preciso emagrecer novamente urgente, porem Therma Pro por enquanto tá incompativel com meu organismo como ja citei..

Gostaria de saber o que vcs acham que devo pegar, considerando q to parado faz mmmmto tempo hehe :cry:

[]'s

Nitrous

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

U$28 o Lipo-6 com 120 capsulas, U$39 o Hot-Rox com 110 capsulas.

Posso pedir também 02 de um ou de outro ao inves de 01 de cada.

E entao, sera que vou pelo preço ou pego um de cada mesmo?

[]'s

Nitrous

Postado
Qual desses pegar: Lipo-6 ou Hot-Rox?

Kara 12 kg é mta coisa e vc nao vai perder isso tudo com nenhum desses produtos nao, si vc quer perder kgs, tem q ser o therma mesmo ou entao o pulmonil, nao tem dessa q seu organismo nao aceita o therma nao, isso é do seu psicologico, mas si eu fosse vc mandava um pulmonil q vc perde 12kg facil, flw ...

Postado

Kara 12 kg é mta coisa e vc nao vai perder isso tudo com nenhum desses produtos nao, si vc quer perder kgs, tem q ser o therma mesmo ou entao o pulmonil, nao tem dessa q seu organismo nao aceita o therma nao, isso é do seu psicologico, mas si eu fosse vc mandava um pulmonil q vc perde 12kg facil, flw ...

Então cara, realmente Therma por enquanto não dá, ele é mto forte e meu organismo nao reage legal.. tipo queima a garganta, demais! Nao da pra fazer as coisas direito devido a essa forte queimação.

Porisso que estou pedindo se esses se esses 2 produtos ai poderiam me ajudar, posso comprar até 02 de cada (04 total) se for o caso.. queria saber quais as principais diferenças entre eles, ou qualquer informação disponivel que alguem ai tiver, relatos, enfim..

No aguardo,

Nitrous

Postado

Eu estou usando terma e tb tenho essa queimaçao mas eu nao sei se eh dele. Soh sei que tomo 1 remedio pra azia e melhora... compra 1 magnesia bisurada ou qualquer otro pra azia e toma uns 10mim dpois do terma q tu nao tem essa queimaçao... Pra mim ta funcionando

boa sorte

Thiago

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...