ThiagoDG Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 Opa pessoal!! Vou iniciar a seguinte suplementação: Café da manhã: Hipercalórico (Mighty One) [além das comidas do café] Pós-treino: Whey (Designer) + Malto + Creatina (Nature's Best ou Labrada) Antes de dormir: Albumina (Advanced Nutrition) Então, eu espero o hiper acabar e tomo a Creatina só depois disso ou tomo os dois juntos? Outra... a Creatina da nature's Best tem 300g o que, pelas minhas contas, vai servir pra 39 dias de suplementação. Isso basta ou tem que fazer uso por 60 dias?
leopetroli Postado 5 de setembro de 2005 Postado 5 de setembro de 2005 porra, isso eh o q eu chamo de uma suplementação animal vc deve ter gasto uma grana , mas vamos ao q interessa vc pode tomar todos juntos sem problema, naum intendi pq vc naum quer tomar o hiper com a crea corrigindo: sua crea vai durar por 45 dias, 20g nos 5 primeiros dias, + 5 g/dia na manutenção vc pode tomar ela tudo de uma vez, 60 dias naum eh recomendado pq ela eh um veneno pros rins se usada por mto tempo o ideal eh vc tomar num mes e parar por 2. eh isso ae,e manda MUITA AGUA pra filtra todas essas proteinas ae cara abraço
ThiagoDG Postado 5 de setembro de 2005 Autor Postado 5 de setembro de 2005 Fiz as contas com a fase de saturação durando 7 dias, por isso que a conta deu 39 dias.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora