rlomonaco Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 primeira vez q eu comprei creatina fiz os calculos usando 5g como base e vi q ela duraria quase que 1 mes soh q durou bem mais,, eu tava fazendo a medida com a colher rasa de cha. agora comprei uma labrada que vem com scoop e vi q no scoop cabe bem mais que em uma colher de cha... se no scop vem 5g mesmo acho q na colher eu devia estar usando mais ou menos 3g.. agora nao sei mais qual medida é a mais correta, jah que dizem q normalmente nas embalagens de suplemento eles costumam aumentar a recomendação de uso pra acabar mais rapido e vc ocmprar mais. tem algum jeito melhor de medir???
Rbr Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 Uma colher de cha cheia....sem erros....lembrando que eh melhor mais do que menos entaum se recomenda o scoop tome o scoop pq depois n vem o rescultado esperado ae vc vai se arrepender.
W-boy Postado 7 de setembro de 2005 Postado 7 de setembro de 2005 faz o seguinte...tá ligado aqueles potinhos de medida que vem com xarope?? pega um daqueles potinhos e coloca creatina até a marca de 7,5ml...isso dá 5g.... flw!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.