Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

EU TOMEI O PULMONIL A MT TEMPO ATRAS... NAO LEMBRO MT BEM DAS DOSES E TAL... MAS TOMEI AQUELE TIPO 15ON E 15OFF... MAS ACHEI MEIO RUIM...

ALGUEM PODIA ME FALAR AQUELA DOSE... DE 1 DIA ON E OTROS 2 OFF?

COMO FAÇO? FALO VALEU!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

hei ... nunca vi isso 1 on 2 off? pra q???? ... faz 15 on 15 off ou 2 on 2 off .. mas 15 on 15 off eh mais recomendavel .. toma 1 ml se nao sentir muito toma 2 se sentir continua nos 2 e tal .. vai ateh 4 .. eu vou ateh 6 pq nao acho muito .. mas a dose segura q o pessoal fala ai eh 4 ml ..

Postado

cara começa com 1ml .. se nao sentir nada ja manda 2 no segundo dia .. eu iria ateh 6 mls .. m,as cada um tem seu limite.. vc precisa ir sentindo qual eh o seu e parar qd tiver mto forte ou qd tiver tomando uma dosagem alta como 6 mls e nao sentir nada...

Postado

entao eu vo fazer assim

segunda e terca vou correr com pulmonil!

sexta e sabado correr com pulmonil!

posso fazer isso sempre ? ou preciso parar depois de um tempo para dar uma descansada? e as doses como vao ficar??? depois de um tempo!?

valeu

Postado

entao velho eu corro de segunda quarta sabado e domingo com o pulmonil .. qd vejo q to numa dosagem mta alta eu paro uns 7 dias e começo denovo .. começa a correr com ele qd ver q chego nuns 6 ml e no tiver dando mais o efeito vc da uma parada de uns 7, 10 dias..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...