CMPOWELL Postado 6 de setembro de 2005 Postado 6 de setembro de 2005 EU TOMEI O PULMONIL A MT TEMPO ATRAS... NAO LEMBRO MT BEM DAS DOSES E TAL... MAS TOMEI AQUELE TIPO 15ON E 15OFF... MAS ACHEI MEIO RUIM... ALGUEM PODIA ME FALAR AQUELA DOSE... DE 1 DIA ON E OTROS 2 OFF? COMO FAÇO? FALO VALEU!
PMBC Postado 7 de setembro de 2005 Postado 7 de setembro de 2005 hei ... nunca vi isso 1 on 2 off? pra q???? ... faz 15 on 15 off ou 2 on 2 off .. mas 15 on 15 off eh mais recomendavel .. toma 1 ml se nao sentir muito toma 2 se sentir continua nos 2 e tal .. vai ateh 4 .. eu vou ateh 6 pq nao acho muito .. mas a dose segura q o pessoal fala ai eh 4 ml ..
CMPOWELL Postado 8 de setembro de 2005 Autor Postado 8 de setembro de 2005 então era isso mesmo que queria saber.... vo fazer assim, 2on e 2off , pra mim e melhor ... e como eu faco com as doses ? quero comecar com uma dose razoável!valeu
CMPOWELL Postado 8 de setembro de 2005 Autor Postado 8 de setembro de 2005 então era isso que eu queria saber.. pra mim é melhor o 2on e 2off , mas quais as doses que posso começar? queria uma dose razoável!valeu!
PMBC Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 cara começa com 1ml .. se nao sentir nada ja manda 2 no segundo dia .. eu iria ateh 6 mls .. m,as cada um tem seu limite.. vc precisa ir sentindo qual eh o seu e parar qd tiver mto forte ou qd tiver tomando uma dosagem alta como 6 mls e nao sentir nada...
CMPOWELL Postado 8 de setembro de 2005 Autor Postado 8 de setembro de 2005 entao eu vo fazer assim segunda e terca vou correr com pulmonil! sexta e sabado correr com pulmonil! posso fazer isso sempre ? ou preciso parar depois de um tempo para dar uma descansada? e as doses como vao ficar??? depois de um tempo!? valeu
PMBC Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 entao velho eu corro de segunda quarta sabado e domingo com o pulmonil .. qd vejo q to numa dosagem mta alta eu paro uns 7 dias e começo denovo .. começa a correr com ele qd ver q chego nuns 6 ml e no tiver dando mais o efeito vc da uma parada de uns 7, 10 dias..
CMPOWELL Postado 9 de setembro de 2005 Autor Postado 9 de setembro de 2005 ahhhh isso q queri saber... entao vo comecar com 2ml ... e chegar ate 7ml .... dae vo parar por uns 8 dias! eae como foi ? ta perdendo muito fat? abraco valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora