gc00l Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 Tomando Glutamina eu corro risco de engordar, ou risco de nao perder gordura e rasgar ?
Visitante Mestre Postado 9 de outubro de 2002 Postado 9 de outubro de 2002 A glutamina não engorda. Ela é o aminoácido mais abundante no corpo e faz várias tarefas, inclusive a nivel cerebral tranformando-se em acido glutamico que é o combustível do Cerebro. Ela é essencial para que haja a sintese proteica(anabolismo ou crescimento muscular), e quando treinamos em exesso, os niveis de glutamina no corpo caem muito, isto causa o famoso Overtreining. Com baixos niveis de glutamina o sistema imunologico não consegue comprir suas tarefas e o corpo fica fragil perante as infecções. A glutamina é muito importante mas também tem um preço muito elevado em casas de suplementos, portanto eu só recomendo seu uso se a pessoa realmente tiver um treino pesado.
roliveira Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 Mestre, Tenho uma duvida, algumas pessoas que já tomaram glutamina me disseram que sentiram um certo "inchasso" dos musculos. Isto realmente pode acontecer?
bats Postado 10 de outubro de 2002 Postado 10 de outubro de 2002 ae Mestre, diga-me vj tantas proteinas p antes, depois qando acorda antes de durmir, tipo albumina, whey, malto, dex, glutamina, etc. agora me diga uma coisa plz. O que realmente funciona e que vale apena investir tudo ou so alguma tipo ajuda ae plz. valeu !! Bats. Quero definir legal c sup. bem feito.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.