Naner Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 Meu deus, a cada tópico que eu leio percebo a grande quantidade de acéfalos soltos por aí... q cara xarope acefalo pq? ahh a conversa ta entre eu e o pak hasuahsuaha =P
Phaz Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 Realmente, esse foi um dos topics mais burros q eu ja vi no forum desde quando creatina é proteina? ah deixa paro por aqui
Naner Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 Realmente, esse foi um dos topics mais burros q eu ja vi no forum desde quando creatina é proteina? ah deixa paro por aqui opa eu num disse em momento nenhum q era
Visitante Doug sarado Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 opa eu num disse em momento nenhum q era e he a cratina sao aminoacidos ento he proteina, ainda bem q proibiram essa merda num da porra nehuma so faz vc reter agua, eu quero musculos agua nao
Abboud Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 Creatina sao 3 aminoacidos, e nao quer dizer q isso eh uma proteina. Ela nao eh produzida pelo corpo, vc pode consegui la naturalmente pela carne, soh q a qtdade de creatina na carne eh pouca entao vc acaba suplementando. Qta a agua, realmente ha retencao hidrica, mas a creatina "forca" a celula se dividir por um processo q eu nao me lembro o nome, sem fla q com a forca extra vc falha mais o musculo e aumentando assim o crescimento muscular.
Dextrose Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Como ta proibida???? se eu comprei a minha da Optimun a 1 hora atrás... caralho! então eu vou usar ilegalmente????rs..a loja que eu comprei pode se fuder???? hahahahaa
Visitante Doug sarado Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Creatina sao 3 aminoacidos, e nao quer dizer q isso eh uma proteina. Ela nao eh produzida pelo corpo, vc pode consegui la naturalmente pela carne, soh q a qtdade de creatina na carne eh pouca entao vc acaba suplementando. Qta a agua, realmente ha retencao hidrica, mas a creatina "forca" a celula se dividir por um processo q eu nao me lembro o nome, sem fla q com a forca extra vc falha mais o musculo e aumentando assim o crescimento muscular. po se he contisdtuida de amino nao he proteina que eu saiba he.
AndProenca Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Ela tá proibida sim, aqui no Rio nas prateleiras vc não acha, mas se chamar o vendedor ou dono da loja na xinxa vc arruma, comprei no sábado, esperei a loja dar uma esvaziada, cheguei pro vendedor e pedi creatina, ele disse que só tinha importada por 80 conto, falei que tava caro, ele pediu um instante e voltou com um pote da integralmédica, é tudo questão de discrição e papo.
Visitante Doug sarado Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Ela tá proibida sim, aqui no Rio nas prateleiras vc não acha, mas se chamar o vendedor ou dono da loja na xinxa vc arruma, comprei no sábado, esperei a loja dar uma esvaziada, cheguei pro vendedor e pedi creatina, ele disse que só tinha importada por 80 conto, falei que tava caro, ele pediu um instante e voltou com um pote da integralmédica, é tudo questão de discrição e papo. eu tomei e nao gostei cara entao nao tomo mais e pra mim nao fara diferenca msm
PAK_05 Postado 14 de setembro de 2005 Autor Postado 14 de setembro de 2005 Bom eu toh sentidno diferenca pakas com a creatina, em forca, resistencia, e aumento de massa... Bom le atras da creatina na tabelinha de coisa nutricional lah tah escrito assim que a cada dose vc esta tomando 5g de proteina ...... Eh soh ler atras da capinha ^^ E esta proibida sim ....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora