pws Postado 7 de setembro de 2005 Postado 7 de setembro de 2005 Ae tomo esses 3 complementos e gostaria de saber qual o melhor horario e a quantidade que devo ingerir ! faloww ae abraços !
tiagoabastos Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 Ae tomo esses 3 complementos e gostaria de saber qual o melhor horario e a quantidade que devo ingerir ! faloww ae abraços ! Fala aí pws. Entaum, eu nunca tomei nada disso, mas sei como toma rsrsrs Já li muita coisa nesse fórum, e aprendi bastante também. Creatina vc deve usar na primeira semana uma porção total de 20g ~ 25g, dividindo essa quantidade ao longo do dia. Depois da primeira semana fazendo isso, deve-se tomá-la depois do treino, uma quantidade de 5g. A creatina de hoje será usada amanhã. Malto vc deve tomar depois de 30 ~ 45 minutos depois do treino. Junte whey e malto e obterá melhores resultados. Agora, o nutri mass é um hipercalórico, e somente isso, e deve ser tomado conforme indica o fabricante. Flw?
Naner Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 Fala aí pws. Entaum, eu nunca tomei nada disso, mas sei como toma rsrsrs Já li muita coisa nesse fórum, e aprendi bastante também. Creatina vc deve usar na primeira semana uma porção total de 20g ~ 25g, dividindo essa quantidade ao longo do dia. Depois da primeira semana fazendo isso, deve-se tomá-la depois do treino, uma quantidade de 5g. A creatina de hoje será usada amanhã. Malto vc deve tomar depois de 30 ~ 45 minutos depois do treino. Junte whey e malto e obterá melhores resultados. Agora, o nutri mass é um hipercalórico, e somente isso, e deve ser tomado conforme indica o fabricante. Flw? ta precisando ler mais aprendeu um poko errado malto tem q tomar imediato no pos treino num tem q esperar nda creatina manda 20 grs durante 5 dias 1hora e meia mais o menos dps de kda refeiçao cafe, almoço, lanxe da tarde, janta dps faz fase de manutençao 5grs por dia pode tomar cum malto no pos treino imediato ou tomar 1 hora e meia dps de alguma das refeiçoes diarias hiper depende um poko eles mandam vc tomar 50 doses por dia eu axo meio exagero toma uma ou 2 dozes ao longo do dia entre as principais refeiçoes ou 1 hora antes do treino num sei mto bem c eh esse o jeito certo mas isso eh oq eu ja ouvi flr mas do malto e da creatina ta certo dps da uma lida no topico fixo q tem bastante coisa legal lah flws bom treino
Naner Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 ahh qntd de malto c nao me engano eh 1g/kg seu entendeu?pesa 70kgs entao toma 70 gramas c nao me engano eh assim hiper axo q eh 100 ou 120 eh a dose q els mandam so num precisa tomar mts vzs no dia c nao num dura nda flwww
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora