xandre_sp Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 Beleza. Mas acho que pra mim, por enquanto, não dá nem pra pensar em fazer 10 x 10 em nenhum exercício. Pra fazer 2 ou 3 já é um sacrifício. Saio quase morto do treino. Outra coisa, onde é que entra o bíceps nesse treino alemão?
rech51 Postado 8 de setembro de 2005 Autor Postado 8 de setembro de 2005 Beleza. Mas acho que pra mim, por enquanto, não dá nem pra pensar em fazer 10 x 10 em nenhum exercício. Pra fazer 2 ou 3 já é um sacrifício. Saio quase morto do treino. Outra coisa, onde é que entra o bíceps nesse treino alemão? certa vez um homem muito sabio disse: o melhor exercicio pra biceps é o puley fechado com maos viradas para voce.. abraços
cidsboy Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 po mas esse exercicio nun eh pra dorsal? agora me cafundi foi como mandar fazeer supino pra treinar tricpes. me explica melhor.
rech51 Postado 8 de setembro de 2005 Autor Postado 8 de setembro de 2005 po mas esse exercicio nun eh pra dorsal? agora me cafundi foi como mandar fazeer supino pra treinar tricpes. me explica melhor. ah, mas supino é diferente cara...o movimento nao exige tanto do triceps... paralelas tb é peito mas exige muito mais do triceps...deve saber como é em cada caso... o pulley exige muito do biceps, muito mesmo, basta olhar o movimento, é como se fosse uma rosca, mas tuas costas ajudam a puxar, exige muiiiiiito do biceps que nem paralelas exige do triceps... no pulley tu pega costas tb, e nas paralelas pega peito junto, mas e da? TU QUER MASSA!!! nao importa se usa junto costa e peito, pois teus braços cansarao antes deles do mesmo, ja que sao mais fracos... esses exercicios sao poderosissimos pra massa porque sao compostos... exercicios isoladores nem se comparam com compostos pra ganho de massa... abraços
Moderador Locemar Postado 8 de setembro de 2005 Moderador Postado 8 de setembro de 2005 ah, mas supino é diferente cara...o movimento nao exige tanto do triceps... paralelas tb é peito mas exige muito mais do triceps...deve saber como é em cada caso... o pulley exige muito do biceps, muito mesmo, basta olhar o movimento, é como se fosse uma rosca, mas tuas costas ajudam a puxar, exige muiiiiiito do biceps que nem paralelas exige do triceps... no pulley tu pega costas tb, e nas paralelas pega peito junto, mas e da? TU QUER MASSA!!! nao importa se usa junto costa e peito, pois teus braços cansarao antes deles do mesmo, ja que sao mais fracos... esses exercicios sao poderosissimos pra massa porque sao compostos... exercicios isoladores nem se comparam com compostos pra ganho de massa... abraços É verdade! Isso é verdade...
cidsboy Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 ultima duvida quanto tempo vc vai fikar em cada treino? qual o tempo minimo? e naun exite um faq do GVT tipo o do HD a dificuldade deste treino estaria nas ultimas series? seria esse o desafio?
rech51 Postado 9 de setembro de 2005 Autor Postado 9 de setembro de 2005 ultima duvida quanto tempo vc vai fikar em cada treino? qual o tempo minimo? e naun exite um faq do GVT tipo o do HD a dificuldade deste treino estaria nas ultimas series? seria esse o desafio? vc fica em cada treino até parar de ganhar né cara!!! sim, as ultimas series sao horriveis segundo me contaram... abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora