arthurgon Postado 7 de setembro de 2005 Postado 7 de setembro de 2005 Ai moçada to no quarto mês de academia, ganhei 10 kg em 3 meses e agora senti que deu uma parada boa nesse ganho, eu tomo hipercalorico e to pensando em iniciar no cobavital pra mim comer mais.... queria saber uma bom fichas AB pra mim ganhar costas e peito... qual devo fazer.... séries e repetições e que não demore mais de 1 hora e meia pra realizar.... sem aerobico.... abraço moçada!
Moderador Locemar Postado 8 de setembro de 2005 Moderador Postado 8 de setembro de 2005 Você ser índio ou ser gringo? Pq escrever "mim" e falar "uma bom ficha"? Mim poder te ajudar! Eu recomendo que vc faça ABC, mas já que vc quer AB, tudo bem... A (Peito, ombro e tríceps) - Supino inclinado > 3x10 - Supino reto com halteres > 3x10 - Crucifixo inclinado > 3x10 - Remada alta > 3x8 - Elevação lateral no cross > 3x10 - Tríceps pulley > 3x10 - Coice > 3x10 B (Costas,bíceps e perna) - Pulley frente > 3x10 - Remada aberta> 3x10 - Pulley fechado >3x10 - Rosca direta > 3x8 - Rosca concentrada > 3x8 - Leg 45º > 3x12 - Extensora> 3x12 - Flexora > 3x12 - Panturrilha em pé > 4x20 Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora