clips Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 Eae galera do fisiculturismo, já faz um bom tempo que acomponho o fórum ! Bom, pude observar que o pessoal está muito afim de adquirir (assim como eu) certos suplementos gringos que infelizmente não são vendidos aqui no Brasil. A exemplo do NITRIX da BSN... Caso alguém esteja interessado em comprar o NITRIX pediria que me desse um toque! O frete acaba saindo mais barato e assim a gente pode rachar as despesas! Bom, tô no aguardo... Abraço!
clips Postado 9 de setembro de 2005 Autor Postado 9 de setembro de 2005 eae ninguém tá afim de fazer um esquema desse ? o nitrix deve sair por uns R$170,00... Acho que até vale o custo X benefício pelo que a galera tá falando....
b4l4 Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 ae rapaz esse aki q eu to vendendo eh mto bom, pena q n posso tomar por problemas d saude =/ http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... p?p=517160
clips Postado 9 de setembro de 2005 Autor Postado 9 de setembro de 2005 Valeu brother mais eu tô interessado no nitrix mesmo... se tiver algum amigo meu afim do XPAND eu te dou um toque! Abraço!
luispaulo2002 Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 comprei o BSN NITRIX faz alguns meses.. NAO FEZ EFEITO NENHUM! tomei tudo certo, comi direito, malhei direito.. TUDO! efeitos que é bom nada.. é jogar dinheiro fora
Mcfly Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 Cara, eu comprei três potes de 180 tabs de Nitrix. Deve chegar em umas duas semanas. Tinha pensado no começo em vender um, mas pelo que ando lendo de reviews sobre esse hemodilatador, acho que vou ficar com os três hehehehe. Comprei lá fora e é REALMENTE mais barato. Se a alfandega não pegar então, sai muito barato MESMO! Se quiserem trocar uma idéia, podemos nos falar por MP! Abraços
clips Postado 10 de setembro de 2005 Autor Postado 10 de setembro de 2005 Eae luis vc tomo só o no2 e mais nada? tem que mandar uma proteína também! A maioria diz que o nitrix faz efeito...por isso tô afim de experimentar ! Fico meio em dúvida ainda...Se eu comprar o nitrix vou ter que mandar um whey junto...essa suplementação vai sair em média uns R$230,00! quase o preço de um MYOPLEX DELUXE (18 packs)...Mas acho que o NO2 com whey vai trazer mais resultados... O que é f... de importar é a alíquota de 60% cobrado pela receita! Eae MCfly, compro 3 potes!?!?!?! Porra velho me vende um aí! Dois potes já tá bão né! Passa seu MSN pra troca uma idéia! No site budybuiding.com eles estão com essa promoção de levar 3 frascos de nitrix! Dá um desconto de R$30,00 por frasco! Até que vale a pena...
guilhermedb Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 eu to afim de comprar, alguem sabe aonde poosso achar?
Visitante vti-vermelho Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 Eae luis vc tomo só o no2 e mais nada? tem que mandar uma proteína também! A maioria diz que o nitrix faz efeito...por isso tô afim de experimentar ! Fico meio em dúvida ainda...Se eu comprar o nitrix vou ter que mandar um whey junto...essa suplementação vai sair em média uns R$230,00! quase o preço de um MYOPLEX DELUXE (18 packs)...Mas acho que o NO2 com whey vai trazer mais resultados... O que é f... de importar é a alíquota de 60% cobrado pela receita! Eae MCfly, compro 3 potes!?!?!?! Porra velho me vende um aí! Dois potes já tá bão né! Passa seu MSN pra troca uma idéia! No site budybuiding.com eles estão com essa promoção de levar 3 frascos de nitrix! Dá um desconto de R$30,00 por frasco! Até que vale a pena... onde vc viu essa promoção?
rnt2222 Postado 23 de agosto de 2008 Postado 23 de agosto de 2008 PO MEU, PRESTA ATENÇÃO NA DATA DO TOPICO AI. ESSA PROMOÇÃO JA ACABO FAZ 3 ANOS. NA BB E NUTRAPLANET TEM E SÃO OS MELHORES NO QUESITO ATENDIMENTO X PREÇO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora