Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Amigos tenho 22 anos 1.76m e 67kg!! Estou tomando malto e creatina... porém estou buscando um aumento de massa!! Não, não serve massa (ja tomei 3 de diferentes marcas e nao adiantou muita coisa), talvez a whey... porem quando tomei nao fez muito efeito!! (todos eu tomei de maneira correta).

Agora vai a pergunta.... estou pensando em tomar BETAGEN da EAS, mas quero saber se vale a pena fazer esse investimento pois é salgado o preço R$295,00, alguem ai ja tomou e realmente ficou satisfeito????

Caso não aconselhem o BETAGEN, qual suplemento eu tomo???

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Betagen é um excelente suplemento, mas como vc msm disse: tem um preço muito salgado. Por isso acho q não vale a pena, levando em consideração o custo X benefício.

Sugiro vc tomar o Myoplex (também da EAS), tbém é caro mas te trará melhores resultados.

[]'s

Postado

Cara, eu to com uma suplementação que está dando MUITO efeito.

Sequei bastante e agora estou ganhando MUITA massa magra.

Ao invés de creatina, NO2 Nitrix (dizem que pode-se tomar junto mas eu não precisei mesmo)

Betagem é muito bom, mas como foi dito acima Myoplex Deluxe new formula é MUITO IRADO!

E antes de dormir estou tomando Whey Designer (MUITO BOM TAMBÉM)!

Abs

Postado

bixo, um amigo meu q malha a anos, ja tomou varias bomba etal, fortão! Eu falei q meus irmaos tavam nos eua e pudia pega qq suplemento ele disse, pega O BETAGEN!

disse ele q eh bom pra caralho!

Ele disse q com as bomba toda q ja tomou o unico suplemento q ainda adianta algo notavel eh o betagen hehe!

[]s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...