Leandrogs Postado 8 de setembro de 2005 Postado 8 de setembro de 2005 Amigos tenho 22 anos 1.76m e 67kg!! Estou tomando malto e creatina... porém estou buscando um aumento de massa!! Não, não serve massa (ja tomei 3 de diferentes marcas e nao adiantou muita coisa), talvez a whey... porem quando tomei nao fez muito efeito!! (todos eu tomei de maneira correta). Agora vai a pergunta.... estou pensando em tomar BETAGEN da EAS, mas quero saber se vale a pena fazer esse investimento pois é salgado o preço R$295,00, alguem ai ja tomou e realmente ficou satisfeito???? Caso não aconselhem o BETAGEN, qual suplemento eu tomo???
PMBC Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 up... tb queria saber sobre o betagen
Leandrogs Postado 9 de setembro de 2005 Autor Postado 9 de setembro de 2005 Ai galera da um HELP!!!!!!!!!!!
Marditao Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 O Betagen é um excelente suplemento, mas como vc msm disse: tem um preço muito salgado. Por isso acho q não vale a pena, levando em consideração o custo X benefício. Sugiro vc tomar o Myoplex (também da EAS), tbém é caro mas te trará melhores resultados. []'s
Mcfly Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 Cara, eu to com uma suplementação que está dando MUITO efeito. Sequei bastante e agora estou ganhando MUITA massa magra. Ao invés de creatina, NO2 Nitrix (dizem que pode-se tomar junto mas eu não precisei mesmo) Betagem é muito bom, mas como foi dito acima Myoplex Deluxe new formula é MUITO IRADO! E antes de dormir estou tomando Whey Designer (MUITO BOM TAMBÉM)! Abs
nobre Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 bixo, um amigo meu q malha a anos, ja tomou varias bomba etal, fortão! Eu falei q meus irmaos tavam nos eua e pudia pega qq suplemento ele disse, pega O BETAGEN! disse ele q eh bom pra caralho! Ele disse q com as bomba toda q ja tomou o unico suplemento q ainda adianta algo notavel eh o betagen hehe! []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora