Mcfly Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 Fala Galera! Após ÓTIMOS resultados com a minha suplementação, resolvi compartilha-la com vocês: Sempre tomei Creatina, Whey (Optimum) e Malto. Cresci bastante, mas não estava gostando do meu "looK". Resolvi SECAR! Mandei Yellow Swarm (Efedrina) pra dentro e corri 10 Km por dia durante dois meses. Continuei com o Whey e com o Malto pra não perder muita massa magra e efetivamente não perdi. Com 9,5 de BF resolvi CRESCER de verdade. Comecei ha um mês com o seguinte: Nitrix (Hemodilatador); Myoplex Deluxe new formula e Whey Designer antes de dormir. Mantive o CLA pra não engordar muito. Qual não foi minha surpresa depois de um mês?? 5 isso mesmo, 5 quilos!! E 9,78 de BF, ou seja, quase 5 quilos de massa magra!! agora tenho 1,80m e 89 Kg. 44 de braço e estou MUITO contente com meu corpo! Gostei tanto que encomendei 3 potes de Nitrix e mais uma caixa de Myoplex! É caro, mas compensou CADA centavo! O treinamento é insano, duas horas por dia A B C (sem perna) e perna 1 x a cada 15 dias (por que continuo correndo mas agora 10Km num dia e 8 km no outro) Troquei o leite pela merda do leite de soja e estou com uma alimentação irada! Aguardo comentários e possíveis toques para melhorar ainda mais! Abraços!
rlomonaco Postado 9 de setembro de 2005 Postado 9 de setembro de 2005 todo mundo fala bem de efedrina, mas eu nao tomo naum!
Marditao Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 Mcfly, Muito boa a sua suplementação, mas faça da segte forma pra otmizar ainda mais os seus ganhos: 1o.) Tome 1/2 pack apenas do myoplex deluxe no pos-treino com Malto, ( é mais do que o suficiente ), principalmente vc q está tomando o deluxe. Se quiser pode tomar a outra metade do pack antes de dormir, ao invés de tomar o Whey, é muito mais recomendado fazer isso. 2o.) Como vc já tem um pote de Whey Designer, prefeira toma-lo entao de manha (em jejum ) do que antes de dormir. 3o.) DIMINUA O TEMPO DO SEU TREINO P/ NO MAXIMO 1 HORA/DIA. Com isso, seus ganhos serão muito melhores. []'s
simãoall Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 tah cehio de $$$$ ne cara? esse nitrix... sera melhor que o no2? flw...
Visitante Doug sarado Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 Myoplex he foda msm eu to com uma caixa aui em casa e vou tomal com animal pack da universal
Candango Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 tah cehio de $$$$ ne cara? esse nitrix... sera melhor que o no2? flw... Pior. com uma suplementação dessas é impossível de não crescer. Ja torrou uma grana forte ai em broder. Dizem q esse nitrix é doido, tem neguinho do forum ai q ja tomou tbem so q é meio ruim de achar ele.
bernardoz Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 apenas 50-60% da população responde aos NO2
Mcfly Postado 12 de setembro de 2005 Autor Postado 12 de setembro de 2005 Opa!! Realmente a suplementação tá funcioando bastante! Agora, já tinha escutado pra tomar o Myoplex com Malto, mas ele já tem 28g de Carbo de alto IG, que, na descrição é justamente pra fazer o papel do malto. Tomar Whey de manhã? Boa idéia! Vou começar e posto os resultados depois! Agora, quem disse que NO2 é melhor que o Nitrix?? Mentira!! Antes de comprar o Nitrix, li BASTANTE e estava muito na dúvida entre ele e o da MRV. Dá uma olhada no site www.bodybuilding.com ! Eu, na verdade treino uma hora por dia, mas corro outra... Isso não é treino, é aeróbico! Se não fica complicado! Hehehe Abraços,
Dextrose Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Po cagando dinheiro assim...qualquer um cresce ...
Marquinhus_Maromba Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Realmente... parabéns pelos ganhos... mas com p oreço q vc gastou d suplementos tb né... mas enfim... parabéns!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora