Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Violentíssima!


Mcfly

Post Destacado

Visitante Doug sarado
Realmente... parabéns pelos ganhos... mas com p oreço q vc gastou d suplementos tb né... mas enfim... parabéns!!!

bicho certas coisas tem su preco

e crescer he algo fantastico vc nao caber mais nas suas camisetas he otimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara,

realmente gastei uma grana...

Mas como comprei tudo fora, não foi tão caro assim...

Um pote de Whey designer de duas libras custa quinze dólares por exemplo.

E depois, eu curto experimentar suplementos novos.

Se colocar no papel, eu quero crescer bastante em três meses e depois vou ficar só na manutenção. Então vou gastar bastante agora e depois menos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todo o prazer!!

Dividi meu treinamento/alimentação em duas fases: secar e crescer

Para secar, ciclei com efedrina (yellow swarm); ainda morava fora e era permitido por lei. Um nutricionista alemão me ajudou com os exames.

Para não perder a minha massa magra que tinha ganho com tanto esforço, puxava ferro (A B C) A --> peito/biceps; B --> costas/triceps e C --> peito/ombro (treinava mais peito mesmo pois tenho alguns "problemas" geneticos; TUDO cresce muito mas o peito precisa de uma atenção a mais) e corria todos os dias 1h. No começo conseguia correr (andar) 4 Km em uma hora, mas estou hoje fazendo 13Km em uma hora. Uma vez a cada 15 dias uma perna pra não fuder MUITO o joelho. Acabei me machucando por correr todos os dias então fiz uma semana de spinning.

Nessa época cortei BASTANTE o carbo, comia MUITA verdura, substitui o leite por leite de soja e chocolate só uma vez por semana. Suplementava com Whey (Optimum), Malto, CLA e Yellow Swarm. Tomava Vit. C e Centrum por causa do sistema imunológico.

Assim perdi 10 Kg de massa GORDA sendo que fui de 88Kg para 83Kg.

A BF meço semanalmente por dobras cutâneas na academia. Por bioimpedância já deu muito erro por causa de H2O.

Me sentindo BEM por que estava bem riscado, comprei Nitrix, Myoplex Deluxe, Whey Designer e mantive o CLA.

Treino do mesmo jeito, seguindo treinos do bodybuilding.com .Treinos "pirâmide" por exemplo: Bíceps 5 séries de 15, 12, 10 ,8 ,6, com barra, aumentando o peso; rosca, 4 séries 12, 10 ,8 ,6 socando MUITO peso e concentrado, três séries de 8 ou falha com MUITO peso.

Mas sabe o que mais irrita? É tirar a camisa e ver carinha comentando... O McFly tá tomando bomba... Brother... Vai correr 1 hora na esteira todo dia pra ver o que é sofrimento! É muito chato! E perde balada pra poder dormir bem e não beber pra ver... CLARO que continuo saindo, mas bebo no máximo 1 vez por semana e um ou dois chopps.

Sacrifícios que estão valendo MUITO a pena!

Qualquer dúvida, sugestão ou reclamação pela longa mensagem, fiquem a vontade!!

Abraços,

Cheguei a tentar o HIT mas psicologicamente não me fez bem. Sei que pode estar errado, mas adoro muitos exercícios com repetições.

Em um mês estou com 89 Kg. Muito deve ser do Hemodilatador, mas acredito que boa parte é de massa mesmo. Estou com 44 de braço, 42,5 frio. 110 cm de Peito (precisa de bem mais, eu sei) e 86 de abdomem (tambem quero crescerm mais) e 36,5 cm de ante braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Mcfly parabéns pelos ganhos! Realmente vc tá mandando muito bem na suplementação!

Mas acho que tá colocando muito proteína aí...será que seu organismo tá absorvendo tudo isso ? Vc não acha que só o myoplex ( como fonte de proteína-suplemento ) já não é o suficiente?

Eu tô pensando em fazer uma suplementação parecida com a sua:

Nitrix + meio pack de myo com malto.

Acredito que isso já é o suficiente...

Ah , quando vc importou pelo bodybuilding pagou a aliquota de 60% cobrados pela receita? ou não cobraram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes (quando peço muita coisa) a receita para e tenho que pagar impostos. As vezes não. Acabei de pedir mais duas caixas de Myoplex e Betagem! Quero ver se funciona mesmo!

Acho que não é muita proteína não... Obviamente, a partir de um ponto, os ganhos são marginais mas quero maximizar MUITO!

E, de boa, se comprar o Myoplex Deluxe, dispense o Malto. Não precisa mesmo!

E, vomo disse, caro é, mas vamos ver até que ponto funciona mais que Whey+malto.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Cara,

realmente gastei uma grana...

Mas como comprei tudo fora, não foi tão caro assim...

Um pote de Whey designer de duas libras custa quinze dólares por exemplo.

E depois, eu curto experimentar suplementos novos.

Se colocar no papel, eu quero crescer bastante em três meses e depois vou ficar só na manutenção. Então vou gastar bastante agora e depois menos.

Abraços

AMIGO, VC NÃO NÃO PRECISA DAR SATISFAÇÃO SE ESTÁ OU NÃO GASTANDO MUITO COM SUPLEMENTOS. SE VC PODE PAGAR, PARABÉNS PARA VC. QUANDO SE FALA "QUALQUER UM CRESCE GASTANTO DESSE JEITO..." E DAÍ ! CONHEÇO VÁRIAS PESSOAS QUE TOMAM ANABOLIZANTES E NÃO CRESCEM. OUTROS TOMAM VÁRIOS SUPLEMENTOS E , TB, NÃO CRESCEM. ENTÃO, O MÉRITO É TODO SEU.

ATÉ PARECE QUE A REGRA AQUI É SÓ FICAR FORTE GASTANDO POUCO DINHEIRO.

NÃO CONHEÇO UMA PESSOA QUE TENHA CONSEGUIDO ESTA PROEZA SEM TER GASTADO MUITA GRANA COM MUITA PERSISTÊNCIA E DISCIPLINA.

POR FAVOR, ME RESPONDA: SEUS MEMBROS INFERIORES ESTÃO DESENVOLVENDO, CORRENDO TANTO ASSIM ?

POSTE SUAS FOTOS PARA ACOMPANHARMOS SEU DESENVOLVIMENTO.

UM ABRAÇO E BONS TREINOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...