Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Violentíssima!


Mcfly

Post Destacado

Fala Galera! Após ÓTIMOS resultados com a minha suplementação, resolvi compartilha-la com vocês:

Sempre tomei Creatina, Whey (Optimum) e Malto. Cresci bastante, mas não estava gostando do meu "looK". Resolvi SECAR! Mandei Yellow Swarm (Efedrina) pra dentro e corri 10 Km por dia durante dois meses. Continuei com o Whey e com o Malto pra não perder muita massa magra e efetivamente não perdi.

Com 9,5 de BF resolvi CRESCER de verdade.

Comecei ha um mês com o seguinte:

Nitrix (Hemodilatador); Myoplex Deluxe new formula e Whey Designer antes de dormir.

Mantive o CLA pra não engordar muito.

Qual não foi minha surpresa depois de um mês?? 5 isso mesmo, 5 quilos!! E 9,78 de BF, ou seja, quase 5 quilos de massa magra!!

agora tenho 1,80m e 89 Kg. 44 de braço e estou MUITO contente com meu corpo!

Gostei tanto que encomendei 3 potes de Nitrix e mais uma caixa de Myoplex!

É caro, mas compensou CADA centavo!

O treinamento é insano, duas horas por dia A B C (sem perna) e perna 1 x a cada 15 dias (por que continuo correndo mas agora 10Km num dia e 8 km no outro)

Troquei o leite pela merda do leite de soja e estou com uma alimentação irada!

Aguardo comentários e possíveis toques para melhorar ainda mais!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mcfly,

Muito boa a sua suplementação, mas faça da segte forma pra otmizar ainda mais os seus ganhos:

1o.) Tome 1/2 pack apenas do myoplex deluxe no pos-treino com Malto, ( é mais do que o suficiente ), principalmente vc q está tomando o deluxe. Se quiser pode tomar a outra metade do pack antes de dormir, ao invés de tomar o Whey, é muito mais recomendado fazer isso.

2o.) Como vc já tem um pote de Whey Designer, prefeira toma-lo entao de manha (em jejum ) do que antes de dormir.

3o.) DIMINUA O TEMPO DO SEU TREINO P/ NO MAXIMO 1 HORA/DIA.

Com isso, seus ganhos serão muito melhores.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! Realmente a suplementação tá funcioando bastante!

Agora, já tinha escutado pra tomar o Myoplex com Malto, mas ele já tem 28g de Carbo de alto IG, que, na descrição é justamente pra fazer o papel do malto. Tomar Whey de manhã? Boa idéia! Vou começar e posto os resultados depois!

Agora, quem disse que NO2 é melhor que o Nitrix?? Mentira!! Antes de comprar o Nitrix, li BASTANTE e estava muito na dúvida entre ele e o da MRV. Dá uma olhada no site www.bodybuilding.com !

Eu, na verdade treino uma hora por dia, mas corro outra... Isso não é treino, é aeróbico! Se não fica complicado! Hehehe

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...