Telli Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 E ai Galera beleza. bom, ganhei um pote de whey protein da midway. Queria saber se aqui alguém tomou, se é bom ou não. Valeu galera !
sfrafrows Postado 10 de setembro de 2005 Postado 10 de setembro de 2005 Nao da pra saber. Tem gente que nao confia em nenhum whey nacional e só toma importado. Na minha opiniao, o grande possivel problema dos nacionais, não é a qualidade... e sim em rótulos não verdadeiros. Por exemplo, uma marca nacional pode dizer que tem 50g de proteinas por 30g de porcao mas na verdade só tem 5g... É dificil fiscalizar. Esse tipo de rotulo que engana acontece muito em peças nacionais de computador (hardware) como fontes e estabilizadores. Enquanto algum órgão não fiscalizar as principais marcas de whey e suplementos nacionais comercializados, nunca teremos certeza do que estamos comprando. Enfim, como o importado chega a ser 2x ou 3x o preço do nacional, só você pode dizer o quanto quer gastar e tentar (arriscar eu acho que não serviria.. mas em todo caso, está dito)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora