zucarelli306 Postado 11 de setembro de 2005 Postado 11 de setembro de 2005 Bom gente, seguinte. Tenho um amigo q ta pra fazer um cicle de Dura, 16 ampolas, 2 por semana. Vai tomar Tamoxifeno durante o ciclo pra evitar a ginecomastia e depois do ciclo, tomar umas 2 caixas de clomid pra reestabelecer "la embaixo". Quanto a isso que eu falei, algo a mudar? A real duvida: Tem algum perigo do meu amigo engordar e(ou) ganhar um pouco de "Barriga" mesmo malhando constantemente e seguindo as séries corretamente? Ou não existe esse perigo? Caso isso ocorra, ele esta pensando em fazer um ciclo de Win, após o término do Dura, para assim dar uma talhada e rasgada e assim corrigir um pouco, caso isso aconteça. Sei que esse assunto é proibido no fórum, mas poderiam ajudar? Já pesquisei a respeito e não diz nada sobre isso... Obrigado!
zucarelli306 Postado 12 de setembro de 2005 Autor Postado 12 de setembro de 2005 Outra coisa, poderá ser evitado a "barriga" fazendo bastante abdominal durante o ciclo?
douglas_ Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Se eu não me engano durateston não causa ginecomastia,então não é preciso usar o tamoxifeno. Em poucos meses dava pra ganhar o que seu amigo vai ganhar com esse ciclo. Se ele vai fazer mermo a grande besteira de usar essas paradas mande ele pesquisar mais.
zucarelli306 Postado 12 de setembro de 2005 Autor Postado 12 de setembro de 2005 Se eu não me engano durateston não causa ginecomastia,então não é preciso usar o tamoxifeno. Em poucos meses dava pra ganhar o que seu amigo vai ganhar com esse ciclo. Se ele vai fazer mermo a grande besteira de usar essas paradas mande ele pesquisar mais. Causa ginecomastia sim, pesquise mais
Mother Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Putz... mas se DURAATESTON nao causa ginecomastia... não sei o q causa intao! Agora, quanto ao tamoxifeno, se fosse eu tomaria facil... só acho q da pra começar com o tamox (se ele nao tiver nada de gineco no momento) lá pra terceira/quarta semana depois da primeira dura de boa! essa eh minha opinião... eu tomei assim! abraço
Mestre Postado 20 de junho de 2007 Postado 20 de junho de 2007 Putz... mas se DURAATESTON nao causa ginecomastia... não sei o q causa intao! Agora, quanto ao tamoxifeno, se fosse eu tomaria facil... só acho q da pra começar com o tamox (se ele nao tiver nada de gineco no momento) lá pra terceira/quarta semana depois da primeira dura de boa! essa eh minha opinião... eu tomei assim! abraço VC ESTA RESPONDENDO UM TOPICO DE 2005, E TBM NÃO LEU O AVISO NO TOPO DA PAGINA AVISANDO PARA NÃO FALAR SOBRE ANABOLIZANTES.
Post Destacado