Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Tamoxifeno + Clomid (pós)


zucarelli306

Post Destacado

Bom gente, seguinte.

Tenho um amigo q ta pra fazer um cicle de Dura, 16 ampolas, 2 por semana. Vai tomar Tamoxifeno durante o ciclo pra evitar a ginecomastia e depois do ciclo, tomar umas 2 caixas de clomid pra reestabelecer "la embaixo".

Quanto a isso que eu falei, algo a mudar?

A real duvida: Tem algum perigo do meu amigo engordar e(ou) ganhar um pouco de "Barriga" mesmo malhando constantemente e seguindo as séries corretamente? Ou não existe esse perigo?

Caso isso ocorra, ele esta pensando em fazer um ciclo de Win, após o término do Dura, para assim dar uma talhada e rasgada e assim corrigir um pouco, caso isso aconteça.

Sei que esse assunto é proibido no fórum, mas poderiam ajudar? Já pesquisei a respeito e não diz nada sobre isso...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se eu não me engano durateston não causa ginecomastia,então não é preciso usar o tamoxifeno.

Em poucos meses dava pra ganhar o que seu amigo vai ganhar com esse ciclo.

Se ele vai fazer mermo a grande besteira de usar essas paradas mande ele pesquisar mais.

Causa ginecomastia sim, pesquise mais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Putz...

mas se DURAATESTON nao causa ginecomastia... não sei o q causa intao!

Agora, quanto ao tamoxifeno, se fosse eu tomaria facil...

só acho q da pra começar com o tamox (se ele nao tiver nada de gineco no momento) lá pra terceira/quarta semana depois da primeira dura de boa!

essa eh minha opinião... eu tomei assim!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...

mas se DURAATESTON nao causa ginecomastia... não sei o q causa intao!

Agora, quanto ao tamoxifeno, se fosse eu tomaria facil...

só acho q da pra começar com o tamox (se ele nao tiver nada de gineco no momento) lá pra terceira/quarta semana depois da primeira dura de boa!

essa eh minha opinião... eu tomei assim!

abraço

VC ESTA RESPONDENDO UM TOPICO DE 2005, E TBM NÃO LEU O AVISO NO TOPO DA PAGINA AVISANDO PARA NÃO FALAR SOBRE ANABOLIZANTES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...