draculino Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Coeh pessoal. Essa semana ganhei de presente de um primo o GH Max da Universal. Nunca usei isso antes e queria saber como funciona e qual o melhor jeito de se tomar. Esse tipo de produto pode fazer com que a pessoa engorde? valeu!
M.Atadouro Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 Olha cara..o GH é o hormônio responsavél pelo crescimento, td o ser humano tem uma taxa certa q eh produzida em maior quantidade na puberdade....ele é "gerado" pela hipófise, uma glândula sub-lingual na hora q vc ta dormindo. Esses produtos ( como o da universal) num vão colocar no seu corpo uma certa quantidade de hormônio, mas vão estimular a hipófise a produzir mais. Então na minha opiniãp deve ser tomado antes de dormir, e também no pré-treino para te dar um "gás" Sobre se é perigoso engordar, creio eu que não, q ele vai ajudar a vc a perder gordura, e irá aumentar também sua massa magra.
Taurino Postado 12 de setembro de 2005 Postado 12 de setembro de 2005 (...) ele é "gerado" pela hipófise, uma glândula sub-lingual (...) Soh uma observacao: a hipofise nao eh uma glandula sub-lingual (situada embaixo da lingua), mas sim localiza-se embaixo o cerebro, mais especificamente no hipotalamo (o "assoalho" do cerebro). Esses sprays sao aplicados embaixo da lingua porque a regiao eh de um tipo de pele chamada "mucosa" (essas peles do corpo da gente que sempre ficam molhadas, tipo a de dentro do nariz, dos olhos, dos genitais, etc) que permite a passagem de substancias com mais facilidade. Alem disso, a regiao embaixo da lingua eh altamente vascularizada (ou seja, tah cheio de vasos sanguineos ali), o que quer dizer que qquer coisa que passe por ali tb eh absorvido rapidinho, pois caiu ali, o sangue leva logo. Abraco! Taurino
M.Atadouro Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Soh uma observacao: a hipofise nao eh uma glandula sub-lingual (situada embaixo da lingua), mas sim localiza-se embaixo o cerebro, mais especificamente no hipotalamo (o "assoalho" do cerebro). Esses sprays sao aplicados embaixo da lingua porque a regiao eh de um tipo de pele chamada "mucosa" (essas peles do corpo da gente que sempre ficam molhadas, tipo a de dentro do nariz, dos olhos, dos genitais, etc) que permite a passagem de substancias com mais facilidade. Alem disso, a regiao embaixo da lingua eh altamente vascularizada (ou seja, tah cheio de vasos sanguineos ali), o que quer dizer que qquer coisa que passe por ali tb eh absorvido rapidinho, pois caiu ali, o sangue leva logo. Abraco! Taurino é isso ae Taurino, valeu pela correção. Eu sempre achei que fosse sub-lingual...vivendo e aprendendo...desculpa por ter postado informação errada também.
draculino Postado 13 de setembro de 2005 Autor Postado 13 de setembro de 2005 Ah sim, entendi. Mas no caso, o produto que eu tenho é em capsulas, mesmo assim nao muda o modo de usar né? brigadão gente
Taurino Postado 13 de setembro de 2005 Postado 13 de setembro de 2005 Bom, leia no rotulo. Se sao capsulas, creio, eh pra engolir, mas confira no rotulo. Abraco!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora